Ator de “A Favorita” foi espancado na rua e acabou encontrado no outro dia com rosto coberto de sangue


Ator de "A Favorita" foi espancado na rua (Foto: Reprodução)
Ator de "A Favorita" foi espancado na rua (Foto: Reprodução)

Ao sair de um bar no Rio de Janeiro ator de “A Favorita” foi encurralado e brutalmente atacado na rua por criminosos

O ator Thiago Rodrigues passou por momentos de terror ao sair de um bar no Rio de janeiro. Em síntese, o artista que faz parte de “A Favorita”  acabou surpreendido por cinco bandidos e acabou espancado no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os criminosos o atacaram e realizaram uma tentativa de assalto, o astro resolveu fugir, mas não conseguiu escapar.

Assim, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso só entendeu que era um assalto quando estava no chão apanhando. O celular de Thiago acabou levado e ele encontrado desacordado, como rosto todo ensanguentado, por uma senhora na manhã do outro dia.

A idosa, que costuma expor numa feira de antiguidades localizada na Praça Santos Dumont, cuidou de Rodrigues, que despertou e depois acabou encaminhado ao Hospital Miguel Couto. Pouco tempo antes do ocorrido Thiago esteve em Portugal atuando numa série.

Artista possui vários sucessos no currículo

Estreou na TV em 2004, com uma participação especial na minissérie Um Só Coração, de Maria Adelaide Amaral. No ano seguinte, protagonizou ao lado da atriz Fernanda Vasconcellos a temporada 2005 da novela teen Malhação. Em 2006, esteve na telenovela Páginas da Vida, repetindo par romântico com Fernanda na primeira fase da novela.

Dessa forma, em 2007, integrou o elenco da novela das seis Eterna Magia, de Elizabeth Jhin. Já em 2008, despontou em A Favorita, como o ex-operário e cantor Cassiano Copola, onde teve contato com Taís Araújo, Mariana Ximenes e Deborah Secco.

Na novela Tempos Modernos, de Bosco Brasil, repetiu o par romântico com Fernanda Vasconcellos. No ano de 2012, Thiago retornou no remake de Guerra dos Sexos na pele do vilão Zenon, papel que foi de Edson Celulari na primeira versão. Em 2013 protagonizou a novela Além do Horizonte, fazendo um quadrado amoroso com Juliana Paiva, Mariana Rios e Rodrigo Simas.

Então, no ano de 2015 o ator interpretou Luís na novela Sete Vidas. Em 2018 integrou o elenco da novela portuguesa Valor da Vida, como o co-protagonista Vasco. Em setembro de 2019 assinou contrato com a Record, onde viveu o vilão ambicioso Tobias, na novela Amor Sem Igual.

Ator Thiago Rodrigues foi atingido na cabeça (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Rodrigues foi atingido na cabeça (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.