Ator de “A Força do Querer” disse ter se arrependido de ter feito novela, e confirmou que hoje não faria
07/12/2022 às 8h13
Ator, que despontou em “A Força do Querer” demonstrou arrependimento ao interpretar personagem na novela
O ator Silvero Pereira, há um tempo atrás, participou do podcast “Papo de Novela”, no Gshow, e contou que sentia arrependimento por de ter interpretado Elis Miranda, em “A Força do Querer”
O papel que marcou sua estreia nas novelas da Globo, foi bem significativo em sua vida, porém ele sentiu que impediu a Globo de ter dado oportunidade para uma atriz travesti. Silvero Pereira, que é assumidamente gay, viu a escalação como um equívoco, e confessou que tem vontade de fazer um personagem que não pertence ao grupo LGBTQIA+, já que em todos os últimos, faziam parte do grupo.
“Espero que o mercado seja um pouco mais inteligente nesse aspecto, que o mercado passe a fazer convites para mim que não sejam só para defender minha causa” – Disse ele
Há pouco tempo ele interpretou o divertido Zaquieu, em “Pantanal”, que assim como os demais personagens da carreira do ator, também fazia parte do grupo LGBTQIA+:
“Não é porque eu sou um ator assumidamente LGBTQUIA+ e porque estou claramente LGBTQUIA+ nas minhas redes ,e em todo lugar que eu vou, que eu não sou capaz de fazer um personagem hétero, que fuja da minha sexualidade”
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Na novela “A Força do Querer” em 2017, sua personagem Elis Miranda era uma travesti, que tinha uma vida dupla, para conseguir trabalhar e desviar dos preconceitos. De dia era Nonato, motorista de uma empresa de negócios. De noite se transformava na artista.
“Hoje eu não faria a Elis Miranda, muito provavelmente. Porque eu também me reeduquei sobre essa história, e a gente precisa estar de acordo com as lutas e as causas” – Assumiu Silvero Pereira
Que completou: “Depois de A Força do Querer, eu não aceitei mais nenhum personagem trans ou travesti, e inclusive deixei de fazer meus espetáculos por causa disso”
Vale mencionar que no ano de 2019, o ator brilhou no filme nacional “Bacurau” aonde ele interpretou o cangaceiro Lunga, esse filme é um dos maiores fenômenos do cinema brasileiro, e além de premiado, foi extremamente comentado, até no exterior.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....