Ator de “A Grande Família” ficou completamente falido, vendeu bens e deixou de trocar prótese peniana


Elenco de A Grande Família (Foto: Divulgação)
Elenco de A Grande Família (Foto: Divulgação)

Falido, Tonico Pereira, o “Mendonça” de “A Grande Família” abriu o jogo sobre sua real situação

Tonico Pereira, fez muitos inúmeros trabalhos na Globo, mas seu papel mais icônico foi o lendário “Mendonça” da Grande Família, seriado que estreou em 2001 na rede Globo.

 +Globo menosprezou e deixou de lado ator que sofreu com câncer terminal

No auge dos seus 74 anos de idade, filmou recentemente “O Velho Fusca'” e também reestreou uma curta temporada do monólogo “O Julgamento de Sócrates”, no Teatro XP, no Rio de Janeiro, após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia da Covid-19.

No entanto, apesar dos trabalhos, a dificuldade financeira se tornou um fardo constante na vida do ator. Para quem não sabe, Tonico Pereira, além de atuar, já foi dono de peixaria, botequim, loja de automóveis, de parafuso e até aviãozinho. Fez de um tudo para escapar da “corda bamba” e  agora ele tenta reforçar o orçamento com um brechó, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense.

Tonico Pereira como Mendonça em "A Grande Família" (Foto Reprodução/Internet)
Tonico Pereira como Mendonça em “A Grande Família” (Foto Reprodução/Internet)

Em entrevista à jornalista Martha Reis, do Portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, Tonico Pereira desabafou: “Não está dando lucro”.

“Somos vítimas dessa situação, que é pandêmica e governamental”, analisa o ator, que se diz negativamente surpreso com certas atitudes em tempos tão difíceis. “Os proprietários aumentaram o aluguel, é uma loucura isso, não tem solidariedade nenhuma”- Disse o ator.

Para escapar dessa situação, o ator precisou vender cinco de seus carros antigos, pegar empréstimos, além de se ver obrigado a poupar em uma área um pouco mais ínt*ma, digamos assim.

Sem titubear, o veterano confessou que a crise fez com que ele adiasse a troca de sua prótese peniana. O orçamento da cirurgia da manutenção ficou por 25 mil reais sem incluir neste valor a internação e a prótese, propriamente dita.

Tônico Pereira (Foto Reprodução/Internet)
Tônico Pereira alegou estar passando por dificuldades financeiras (Foto Reprodução/Internet)

“A internação é caríssima, tive que adiar”– Declarou  Tonico Pereira. Além do problema com o dispositivo colocado cirurgicamente no interior do seu pênis, ele tem ido aos hospitais e consultórios médicos com mais frequência nos últimos anos.

Vale mencionar, que a  presença da prótese íntima nunca foi um tabu para ele, e nem fez questão de manter o sigilo a respeito do assunto. Afinal de contas, Pereira expôs o resultado há cerca de oito anos, quando posou completamente nu para o fotógrafo Terry Richardson

Tonico Pereira também é diabético, já venceu o câncer na bexiga quatro vezes, teve um tumor no pulmão, trombose, tem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica), teve três diverticulites e dezenas de pneumonias.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....