Ator de Amor Perfeito reclamou de dívidas antes de ser contratado pela Globo


Babu Santana foi contratado pela Globo após o BBB. (Foto: reprodução/Montagem)
Babu Santana foi contratado pela Globo após o BBB. (Foto: reprodução/Montagem)

Babu Santana reclamou de dívidas antes de ser contratado pela Globo

O BBB20 foi considerado um dos maiores sucessos recentes na programação da Globo, mobilizando o público como poucas vezes se viu, e apesar de promover alguns participantes, como Babu Santana, os famosos não tiveram vida fácil fora do confinamento.

Enquanto ainda participava do programa, Babu chegou a reclamar das dívidas que vinha acumulando, já que dependia dos cachês pagos pelos seus trabalhos como ator e decidiu ingressar no reality justamente para tentar apaziguar o seu problema.

Porém, apesar da fama conquistada, logo após a sua saída do programa, Babu foi às redes sociais deixar claro que ainda precisava ser contratado para um emprego fixo e ainda chegou a entrar em uma brincadeira com a Netflix, que dava a entender que poderia contratar o ator para alguma nova produção.

Babu Santana em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/Globo)
Babu Santana na novela Amor Perfeito. (Foto: reprodução/Globo)

Ator foi contratado pela emissora

Porém, quem acabou mesmo resolvendo os problemas de Babu foi a própria Globo. Após sua saída do BBB, onde terminou na quarta posição, o ator foi convidado para gravar uma participação especial em Salve-se Quem Puder como o personagem Nanico.

Logo depois, ele foi escalado para dar vida à Manteiguinha na série Central dos Bicos, do Multishow, canal que faz parte do Grupo Globo. E atualmente, Babu pode ser visto em um novo trabalho na emissora carioca. O ator está no ar em Amor Perfeito, novela das 18h, onde dá vida ao rígido Frei Severo, um dos responsáveis pela criação do pequeno Marcelino (Levi Asaf), filho biológico de Marê (Camila Queiroz).

Apesar de ser um religioso disciplinador, trata-se de um homem de bom coração, perfil que se assemelha muito ao que muitos viram do seu estilo no BBB, onde formou uma dupla histórica com o arquiteto Felipe Prior.