Ator de Chocolate com Pimenta armou barraco com a ex em plena coletiva de novela


Ângelo Paes Leme ao lado de Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução/Globo)
Ângelo Paes Leme ao lado de Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta. (Foto: reprodução/Globo)

Estrela de Chocolate com Pimenta, Ângelo Paes Leme se envolveu em barraco com ex-namorada em coletiva de imprensa

Revelado pela Globo, ainda nos anos 1990, Ângelo Paes Leme aparece com relativo destaque em Chocolate com Pimenta, novela que está atualmente em reprise, e que foi um dos últimos trabalhos do ator antes de se transferir para a Record, onde protagonizou diversas séries e novelas.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o ator dá vida a Peixoto, um soldado que é completamente apaixonado por Olga (Priscila Fantin), e que na expectativa de conquistar o coração da vilã, se torna uma espécie de capacho da jovem, participando de diversas falcatruas armadas por ela.

Na reta final da história, o personagem se torna peça importante para o núcleo principal do folhetim, sendo responsável por revelar um importante segredo do passado para a protagonista Ana Francisca (Marian Ximenes).

Peixoto acaba se dando bem no final da trama, depois de ser nomeado delegado da cidade, fazendo com que Olga finalmente aceite se casar com o homem que ela tanto desprezou, mas acaba surpreendida por ele na cama.

Ana Ferraz ao lado de Marcelo Serrado. (Foto: reprodução/Internet)
Ana Ferraz ao lado de Marcelo Serrado. (Foto: reprodução/Internet)

Ator protagonizou barraco com atriz

Uma história que muita gente não sabe a respeito de Ângelo Paes Leme foi o barraco que ele acabou se envolvendo com a sua ex-namorada logo em seu primeiro trabalho na Record. Em 2006, o ator de Chocolate com Pimenta acabou assinando contrato com a emissora dos bispos e foi escalado para Vidas Opostas.

E durante a coletiva de imprensa da novela, que reuniu todo o elenco, o famoso acabou entrando em conflito com sua ex-namorada, a atriz Ana Ferraz, que também estava no folhetim. Na época, Ana estava em um relacionamento com Marcelo Serrado, que também integrava o elenco da trama.

Ângelo Paes Leme. (Foto: reprodução/Record)
Ângelo Paes Leme. (Foto: reprodução/Record)

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, pessoas que estavam no evento relataram que Ana chegou a jogar um copo de refrigerante no rosto de Ângelo, enquanto gritava para o ex “Você vai continuar a fazer isso?”.

A equipe da novela, no entanto, agiu rápido para evitar a aproximação da imprensa, enquanto o diretor do folhetim, Alexandre Avancini, conversou com os dois e acalmou os ânimos. Ninguém sabe ao certo quem começou a briga, mas Marcelo Serrado não estava no momento da confusão. Os dois terminaram o namoro cerca de um ano após essa confusão. Vale lembrar que Ângelo Paes Leme é casado atualmente com Anna Sophia Folch.