Ator de Chocolate com Pimenta descobre câncer, morre, mas faz pedido espantoso para a família antes
07/05/2023 às 9h03
Ator de Chocolate com Pimenta fez um pedido estranho antes de morrer
A novela Chocolate com Pimenta é uma trama que sempre dá o que falar, não importa quando ela é reprisada. Afinal de contas, Walcyr Carrasco a escreveu em 2003. Como se passaram 20 anos, muitos atores que fizeram parte do elenco já morreram.
Entre eles: Hilda Rebello, Lucy Mafra, Jorge Fernando, Carlos Alberto Soares, Cláudio Corrêa e Castro e entre outros. Em especial Carlos Alberto Soares que interpretou o juiz Almerindo, ele morreu depois de 3 anos do final de Chocolate com Pimenta.
Na trama ele foi o responsável por ajudar à herança de Ludovico (Ary Fontoura) chegar nas mãos de Ana Francisca (Mariana Ximenes) ao invés de Jezebel (Elizabeth Savala).
Carlos Alberto recebeu o diagnóstico de câncer e acabou falecendo pouco tempo depois. Só que antes de morrer, o ator fez um pedido curioso para a sua família. O ator queria que sua morte só fosse revelada para todos depois de um mês.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Durante toda a sua vida e também na sua carreira, Carlos Alberto Soares foi uma pessoa discreta e queria que isso permanecesse. No entanto, ele também sabia que esse era um fator incontrolável. Por isso quis que a morte fosse divulgada um mês depois justamente quando ele completaria 82 anos.
+ Ator que lutava contra o câncer tentou tratamento no México, mas não resistiu
Na ocasião foi celebrada uma missa na igreja Nossa Senhora de Copacabana. Durante sua carreira, Carlos se casou com a atriz Yoná Magalhães, eles fizeram muitos trabalhos juntos na década de 70 entre a Record, Tupi e a Globo.
Eu Compro Essa Mulher, O Rei dos Ciganos, A Sombra de Rebeca, O Homem Proibido, A Ponte dos Suspiros, Simplesmente Maria, Bravo!, Pai Herói, Dona Beija, Passo dos Ventos foram alguns de seus trabalhos.