Ator de Chocolate com Pimenta descobre câncer, morre, mas faz pedido espantoso para a família antes


Estrela de Chocolate com Pimenta morreu de forma cruel (Foto: Reprodução, Globo)
Estrela de Chocolate com Pimenta morreu (Foto: Reprodução/Globo)

Ator de Chocolate com Pimenta fez um pedido estranho antes de morrer

A novela Chocolate com Pimenta é uma trama que sempre dá o que falar, não importa quando ela é reprisada. Afinal de contas, Walcyr Carrasco a escreveu em 2003. Como se passaram 20 anos, muitos atores que fizeram parte do elenco já morreram.

Entre eles: Hilda Rebello, Lucy Mafra, Jorge Fernando, Carlos Alberto Soares, Cláudio Corrêa e Castro e entre outros. Em especial Carlos Alberto Soares que interpretou o juiz Almerindo, ele morreu depois de 3 anos do final de Chocolate com Pimenta.

Na trama ele foi o responsável por ajudar à herança de Ludovico (Ary Fontoura) chegar nas mãos de Ana Francisca (Mariana Ximenes) ao invés de Jezebel (Elizabeth Savala).

+ Estrela da Globo sofreu um grave acidente precisando passar 8 meses no hospital: “Minha perna necrosou”

Carlos Alberto recebeu o diagnóstico de câncer e acabou falecendo pouco tempo depois. Só que antes de morrer, o ator fez um pedido curioso para a sua família. O ator queria que sua morte só fosse revelada para todos depois de um mês.

Durante toda a sua vida e também na sua carreira, Carlos Alberto Soares foi uma pessoa discreta e queria que isso permanecesse. No entanto, ele também sabia que esse era um fator incontrolável. Por isso quis que a morte fosse divulgada um mês depois justamente quando ele completaria 82 anos.

+ Ator que lutava contra o câncer tentou tratamento no México, mas não resistiu

Na ocasião foi celebrada uma missa na igreja Nossa Senhora de Copacabana. Durante sua carreira, Carlos se casou com a atriz Yoná Magalhães, eles fizeram muitos trabalhos juntos na década de 70 entre a Record, Tupi e a Globo.

Eu Compro Essa Mulher, O Rei dos Ciganos, A Sombra de Rebeca, O Homem Proibido, A Ponte dos Suspiros, Simplesmente Maria, Bravo!, Pai Herói, Dona Beija, Passo dos Ventos foram alguns de seus trabalhos.

Carlos Alberto Soares foi um importante ator
Ator Carlos Alberto Soares nos anos 70 (Foto: Reprodução)