Últimas Notícias

Ator veterano de “Chocolate com Pimenta” teve a sexualidade exposta por atriz : “Eu sou V*ado”


Veterano, que participou de chocolate com pimenta saiu do armário exposto por atriz (Foto Reprodução/Internet)

O ator Ary Fontoura, é um veterano com muitos papéis de destaque dentro da Globo, fora os papéis de destaque nos palcos dos teatros espalhados pelo País. Um dos seus papeis de maior destaque foi o “Ludovico”, de “Chocolate com Pimenta”, o dono da Fábrica de Chocolates que ajudou “Ana Francisca” a mudar de vida.

Ary Fontoura como "Ludovico" em "Chocolate com Pimenta" (Foto Reprodução/Globo)
Ary Fontoura como “Ludovico” em “Chocolate com Pimenta” (Foto Reprodução/Globo)

No auge de seus 89 anos de idade e mais de 50 novelas no currículo, Ary Fontoura contou ao “Portal da Globo”, que este trabalho, feito em 2003, ficou muito marcado em sua memória.

+Autor de Verdades Secretas virou pesadelo da Igreja Católica com novela religiosa na Globo

Porém, houve uma situação no ano passado, envolvendo a atriz Maria Zilda que surpreendeu os internautas durante uma live. Ela contou que teria descoberto a sexualidade do Ary Fontoura nos bastidores da novela “Nina”, que foi exibida nos anos de 1977 e 1978:

“A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?” – Contou ela

Maria Zilda e Ary Fontoura contracenaram juntos (Foto Reprodução/Internet)
Maria Zilda e Ary Fontoura contracenaram juntos (Foto Reprodução/Internet)

Os dois atores, atuaram juntos em novelas como “Sete Pecados”, “Hipertensão”, “Bebê a Bordo”, “Jogo da Vida” e a primeira versão de “Guerra dos Sexos”, todas novelas da Globo. Vale mencionar que Ary Fontoura se tornou um queridinho das redes sociais, no periodo da quarentena, quando começou a compartilhar mais sobre a sua vida pessoal. Ele, inclusive, já ultrapassou a marca de 1,2 milhão de seguidores.

 

Ary Fontoura, se tornou o queridinho da internet após a pandemia, já que ele passou a compartilhar sobre sua vida nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)
Ary Fontoura, se tornou o queridinho da internet após a pandemia, já que ele passou a compartilhar sobre sua vida nas redes sociais (Foto Reprodução/Internet)

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....