Ator querido que fez parte de grandes sucessos da Globo teve morte triste e solitária


Ator era muito querido na Globo (Foto: Reprodução)
Ator era muito querido na Globo (Foto: Reprodução)

Ator era muito querido por todos e participou de diversas produções e novelas de grande sucesso exibidas pela Globo

O ator Mário César Camargo morreu, morreu no dia 10 outubro 2022 aos 75 anos, após sofrer um mal súbito e cair na rua, em Belo Horizonte. Nascido em Marília, no interior de São Paulo, ele morava na capital mineira desde 1988. Segundo a família, o corpo do ator, de 75 anos, será velado no Teatro Marília, em Belo Horizonte. E enterrado no Bosque da Esperança, também em BH.

Contudo, Mário César atuou em diferentes produções da Globo. Então, ainda na emissora ele participou da série Sob Nova Direção (2005) e nas novelas Insensato Coração (2011), Começar de Novo (2004), Coração de Estudante (2002) e Terra Nostra (1999).

O artista fez parte de grandes sucessos

Então, fez uma participação em Chocolate com Pimenta (2003), o ator fez apenas uma aparição especial. Em suma, ele é o maquinista que tenta expulsar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de seu trem, no primeiro capítulo da novela. Seu último trabalho na televisão foi na série Supermax (2016), onde viveu o médico Timóteo.

Na carreira de Mário César ainda constam sucessos no teatro, como “Bella Ciao”, no final dos anos 1980, e “Rei Lear”, além de contribuições para o cinema brasileiro em “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, “Pequenas Histórias”, de Helvécio Ratton, entre outros.

No cinema,  o ator da Globo atuou nos filmes Narradores de Javé (2003), Veias e Vinhos – Uma História Brasileira (2006), Pequenas Histórias (2007). Também fez parte de Linha de Passe (2008), Mão na Luva (2013) e O Lodo (2020). Por fim, Mário César deixa a mulher Monica Belisário e a filha Laura, de 29 anos.

Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução)
Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.