Famoso ator de malhação abriu seu coração sobre vicio em álcool: “Pensava o tempo todo em beber”


Famoso ator de malhação abriu seu coração sobre vicio em álcool (Foto: Reprodução)
Famoso ator de malhação abriu seu coração sobre vicio em álcool (Foto: Reprodução)

Durante entrevista, ator que fez parte dos tempos de ouro de Malhação, falou sobre o seu vício em álcool

O ator de Malhação tem virado assunto após gravar um vídeo em que surge transtornado, teve o nome envolvido em outra polêmica recentemente. No entanto, o ator, que ficou famoso pelo personagem Cabeção, de Malhação, estava internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Cabeção da série Malhação vivido pelo ator Serginho (Foto: Reprodução)
Cabeção da série Malhação vivido pelo ator Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução)

A notícia da internação veio à tona depois que a clínica foi fechada por denúncias de que pacientes eram mantidos em cárcere privado. A princípio, Sérgio Hondjakoff negou a informação, mas depois se justificou e confirmou que estava em tratamento no local.

“Eu fiquei um pouco envergonhado [de falar], envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer. E pensei: ‘Vou negar’. Queria preservar meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam [que eu estava internado]”, contou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Ator Sérgio Hondjakoff em entrevista para a RecordTV  (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff em entrevista para a RecordTV (Foto: Reprodução)

Contudo, o ator também comentou o vício em bebida alcoólica, afirmou que não fazia uso de nada ilícito, mas que pensava o tempo todo em beber. “Quando você está fazendo uso de alguma substância que altera a mente e o humor, e usando isso como fuga, acaba que, nos momentos em que estou sóbrio, eu fico pensando em consumir a droga.”

Serginho ainda ressaltou: “Melhor evitar, porque a gente sabe que quando começa o fim pode ser desastroso, é meio complicado”. Disse por fim.

Briga com o Pai

Pouco tempo depois, o ator fez uma live em meio a uma crise por uso de drogas. Nas imagens, Sérgio Hondjakoff aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, diz ele no começo do vídeo, compartilhado por alguns internautas nas redes sociais.

Ator Sérgio Hondjakoff em live no Instagram  (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff em live no Instagram (Foto: Reprodução)

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”. Disse ao pai por fim.