Sucesso absoluto em “Malhação”, da Globo, ator se afundou em drogas e ameaçou o próprio pai de morte


Sucesso em "Mallhação" da Globo, ator se afundou em drogas e ameaçou o próprio pai (Foto Rprodução/Internet)
Sucesso em "Mallhação" da Globo, ator se afundou em drogas e ameaçou o próprio pai (Foto Rprodução/Internet)

Ator de “Malhação”, da Globo, se afundou nas drogas e ameaçou o pai de morte

O “ogromovel” te remete à alguma lembrança? A galera que foi jovem entre os anos 2000 e 2006  não só devem lembrar do carro, como conhecem um dos donos dele, estamos falando do personagem “Cabeção” interpretado por Sérgio Honjakoff, que fez parte do elenco de ‘Malhação” da Globo durante seis anos.

Sérgio Hondjakoff interpretando o "Cabeção" ao lado do "ogromóvel" e da Danni  Susuki que interpretava a "Miyuki" na temporada de "Malhação"  (Foto Reprodução/Gshow)
Sérgio Hondjakoff interpretando o “Cabeção” ao lado do “ogromóvel” e da Danni  Susuki que interpretava a “Miyuki” na temporada de “Malhação”  (Foto Reprodução/Gshow)

Para vocês terem ideia do sucesso, Em 2004, o “Cabeção” de “Malhação”, chegou a ter um quaro um  quadro só pra ele chamado “Cabeção em Ação”, no findado” Vídeo Show”, um programa de entretenimento que passava nas tardes da Globo.

O "cabeção" fez tanto sucesso que teve um quadro só dele no findado "Video Show" (Foto Reprodução/Globo)
O “cabeção” fez tanto sucesso que teve um quadro só dele no findado “Video Show” (Foto Reprodução/Globo)

Após o sucesso na novela “teen” da Globo , o artista ficou muito tempo longe das telinhas, fazendo muito se perguntarem por onde ele andava. Porém, para nossa surpresa, este  ano tivemos uma notícia não muito feliz, sobre o ator que marcou a adolescência de muita gente.

Em junho de 2022, uma polêmica envolvendo o eterno “cabeção” de “Malhação”, que hoje tem 38 anos de idade, veio à tona. O ator protagonizou uma cena triste, aonde ele  ameaçava  seu próprio pai de morte durante uma live realizada em seu perfil do Instagram, numa noite de segunda feira.

 +Sem dinheiro, atriz veterana da Globo, implorou por trabalho

Muito alterado, Sérgio Hondjakoff disse que queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, o que lhe havia sido negado pelo patriaca:

“Fala, galera! Beleza? Tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo R$ 1 mil pro meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco” – Disse ele em vídeo na época.

No mesmo vídeo o ator chamou atenção dos internautas por parecer estar em uma crise de abstinência e, durante sua explicação, ele pediu para que o presidente Jair Bolsonaro e seus seguidores mobilizassem a Polícia Federal para que ele fosse preso ao invés de ser internado em uma clínica de reabilitação:  “Minha família quer me internar em um lugar que só tem gente se escondendo da cadeira. […] Eu não quero ficar em clínica, eu prefiro ser preso!” – Afirmou o ex ator

Sérgio Hondjakoff ameaçou o próprio pai de morte em vídeo (Foto Reprodução/Montagem/Instagram)
Sérgio Hondjakoff ameaçou o próprio pai de morte em vídeo (Foto Reprodução/Montagem/Instagram)

A “Grande Mentira”

A dependência química levou o ex ator da GloboSérgio Hondjakoff a ser internado anteriormente em numa clínica de reabilitação, em meados de agosto de 2021, na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. A clínica, inclusive, foi fechada após denúncia de que os pacientes eram mantidos em cárcere privado.

Outra irregularidade, que a polícia local constatou, foi o fato de existirem medicamentos vendidos sob prescrição médica na instituição, mesmo que os funcionários não fossem qualificados para prescreverem os mesmos.

O ex-ator da Globo, contudo, negou envolvimento com o caso da clínica em sua conta do Instagram:

“Estou aqui para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito (…). Eu tô aqui com a minha mãe em Resende, tô curtindo aqui as férias de inverno” – Afirmou o ator na época.

No entanto, a verdade veio à tona. Em áudio enviado ao portal de notícias UOL, Sérgio Hondjakoff disse que mentiu quando negou que estava no local. Sérgio disse que fez isso para  proteger o filho, que acabaria encontrando o episódio na internet no futuro:

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”Disse ele na ocasião.

Ele também disse no áudio que se envergonhava do que fez e pediu desculpas pelo episódio.

“É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação” – Afirmou Sérgio

 Sérgio Hondjakoff explicou os motivos de ter negado estar na "clínica de reabilitação" (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Sérgio Hondjakoff explicou os motivos de ter negado estar na “clínica de reabilitação” (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

 

 

 

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....