Ator de Malhação foi acusado de agredir sua ex-esposa e confirmou ato na delegacia


Ator de Malhação foi indiciado após agredir esposa (Foto: Divulgação/Globo)
Ator de Malhação foi indiciado após agredir esposa (Foto: Divulgação/Globo)

A moça alegou ter sido, também, extremamente ofendida pelo ator de Malhação

O ator Ricardo Vianna foi acusado de injúria e agressão por sua esposa Aline Kryk. O rapaz é conhecido por diversos trabalhos como Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, Tempo de Amar, Verão 90, o programa Dancing Brasil, o humorístico Tô de Graça e a novela Gênesis.

+ Apresentadora do SBT taxou a mulher de Chitãozinho como amante e escândalo veio à tona

O colunista Leo Dias, na época, conseguiu o boletim de ocorrência e forneceu a notícia a respeito do casal. O Extra comunicou que a polícia havia finalizado o inquérito a respeito do caso de agressão. Em seu depoimento, Ricardo alegou ter, de fato, agredido Aline, porém disse que também foi violentado.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá ouviu todos os envolvidos na situação e, a partir disto, houve relato do inquérito. O caso então foi parar no Ministério Público. Após o caso se tornar público, Ricardo chegou a desativar seu perfil no Instagram.

Ator Ricardo Vianna e a ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Ricardo Vianna e a ex-esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascimento da filha e início de carreira

Ricardo e Aline têm uma filha de apenas 7 anos, nascida em Fevereiro de 2015- pouco mais de um ano antes do ator estrear em seu papel na obra Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Na época do nascimento de sua filha, Ricardo tinha somente 22 anos e ainda não havia feito nenhuma aparição na TV. Somente em 10 de novembro do mesmo ano, que ele esteve em episódio da novela Totalmente Demais, na pele do personagem James.

Antes de sua estreia na TV, Ricardo era lutador de jiu-jítsu. Sua carreira teve início em 2007 e o rapaz chegou a conquistar três títulos brasileiros na modalidade. Anos depois, entretanto, Ricardo desistiu da carreira, devido à contusão sofrida e foi estudar teatro.

Sua primeira peça tinha o nome de Brainstorming Anônimos e, a partir dali, o rapaz não só fez parte do elenco da vigésima quarta temporada de Malhação como seu personagem- o jogador de vôlei Giovane- se tornou o protagonista, ao longo da história.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.