Ator de ‘Malhação’ se sentiu enojado após notícia e não conteve a irritação: “Seus merd@s”


Ator Armando Babaioff (Foto: Reprodução)
Ator Armando Babaioff (Foto: Reprodução)

Ator se revoltou após notícia grave a seu respeito viralizar, e disse ainda que sua mãe, uma senhora na casa dos 70 anos, entrou em choque

O ator e produtor, Armando Babaioff, se revoltou contra uma fake news a seu respeito. Então, em suas redes sociais, o artista postou a imagem de uma manchete que dizia “Armando Babaioff sofre grave acidente e cirurgião confirma”.

Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa p**** e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu pq eu estava filmando”, escreveu o artista. “Vocês deixaram uma senhora de 76 em pânico. ISSO NÃO SE FAZ C*******! ISSO É IRRESPONSÁVEL SEUS MERDAS! ISSO É NOJENTO”, conclui o ator.

Recentemente, o ator comemorou a repercussão que a peça Tom na Fazenda, dirigida por Rodrigo Portella, teve na programação off do prestigiadoFestival de Avignon, na França.

O ator  foi responsável pela tradução e pela produção do espetáculo, escrito pelo canadense Michel Marc Bouchard, além de também atuar na obra. “Eu me emociono todos os dias, e morro a cada noite de espetáculo”, disse Armando Babaioff, em entrevista.

O ator possuí carreira uma brilhante

O ator é natural de Recife, Pernambuco, e nasceu no dia 1° de abril de 1981. Em suma, o artista é formado em artes cênicas, ele estreou em novelas no ano de 2006 em “Páginas da Vida” com o personagem Felipe.

Então, em 2008, ele foi o intérprete de Benoliel no folhetim “Duas Caras”. Também, fez participações nas séries “Casos e Acasos” e “Faça Sua História”. Assim,  no ano seguinte, em 2009, ele participou de “Malhação” e, em 2010, foi Thales em “Ti Ti Ti”, na qual contracenou com Cláudia Raia.

Ainda, o ator participou na minissérie “Dercy de Verdade”, Armando foi o intérprete de Homero, em 2012. Fez também, no mesmo ano, o personagem Pio em “Do Amor”.

Contudo, em 2013 foi o ano em que atuou nas novelas “Sangue Bom” e “Joia Rara” como Érico e Aderbal, respectivamente.

Dessa forma, em 2016, integra o elenco da novela das nove “A Lei do Amor”, na qual interpreta Bruno, um médico neurologista que é rival de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Ator Armando Babaioff (Foto: Reprodução)
Ator Armando Babaioff (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.