Ator de Mar do Sertão causava problemas ao beijar atriz em novela: “Era uma coisa insuportável”

22/11/2022 às 20h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
José de Abreu (ao centro) em Mar do Sertão. (Foto: Reprodução)

Muitos atores enfrentam dilemas ao terem que protagonizar cenas mais íntimas com outros colegas, seja na TV ou no cinema, e Maria Zilda chegou a lidar com uma situação do gênero ao contracenar com José de Abreu, que está atualmente no ar na novela Mar do Sertão.

Em 2020, durante a pandemia, a atriz causou bastante polêmica ao promover lives com alguns artistas. Nesses bate-papos, a famosa não tinha papas na língua ao revelar diversas situações delicadas que enfrentou nos bastidores, e uma delas envolveu o ator veterano, com quem contracenou na novela Bebê a Bordo (1998).

Maria Zilda, que interpretou a personagem Ângela no folhetim, revelou que José de Abreu viveu uma fase “muito doida” na época da trama, e que por abusar da bebida, enfrentava problemas com mau hálito, causando uma tremenda saia justa nas cenas de beijo. “Era uma coisa insuportável. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida […] o Zé era um bicho”, disparou.

Maria Zilda ao lado de José de Abreu. (Foto: reprodução)

Maria Zilda ao lado de José de Abreu. (Foto: reprodução)

Estrela de Mar do Sertão enfrentou problemas com a bebida

Maria Zilda foi além, contando que a estrela de Mar do Sertão realmente passava do ponto na bebida, e que vivia de forma tão compulsiva na época, que em uma determinada cena, na qual estava amarrado, chegou a exigir que um contrarregra lhe desse cachaça na boca.

José de Abreu também já chegou a abrir o jogo e falar da relação que tinha com a atriz nos bastidores. Em sua biografia, lançada recentemente, o veterano contou que já chegou a viver aventuras sexuais com a colega nos bastidores do filme A Intrusa, de 1979. “Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, confidenciou o famoso.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.