Famoso ator de “Mulheres Apaixonadas”, virou notícia após ser preso por tentar comprar maconha


Ator de "Mulheres Apaixonadas" foi preso e a notícia abalou muitos brasileiros (Foto Reprodução/Internet)
Ator de "Mulheres Apaixonadas" foi preso e a notícia abalou muitos brasileiros (Foto Reprodução/Internet)

Prisão do ator de “Mulheres Apaixonadas” deixou o Brasil em choque

O ator Marcello Antony está duplamente nas telinhas atualmente, e em duas emissoras diferentes !! Isso porque na rede Globo está sendo reprisando  a clássica novela “O Rei do Gado” no “Vale a Pena Ver de Novo” e na Band está sendo exibida um folhetim que o ator elencou, porém em portugal, chamada “Valor da Vida”.

Novela "Valor da Vida", que conta com Marcello Antony no elenco, é um folhetim português e esta sendo exibido pela Band (Foto Reprodução/Internet)
Novela “Valor da Vida”, que conta com Marcello Antony no elenco, é um folhetim português e esta sendo exibido pela Band (Foto Reprodução/Internet)

Marcello Antony ficou conhecido no Brasil inteiro por seu currículo avantajado em novelas e até mesmo alguns filmes. Muitas dessas obras o destacaram de maneira disparada, como foi o caso de “Mulheres Apaixonadas” aonde ele interpretou Sergio, que era marido da ciumenta psicótica Helô (Giulia Gam). A novela que foi dirigida por Manoel Carlos (Maneco) fez um sucesso absurdo entre os brasileiros

Marcello Antony e Giulia Gam em "Mulheres Apaixonadas" (Foto Reprodução/Internet)
 Marcello Antony e Giulia Gam em “Mulheres Apaixonadas” (Foto Reprodução/Internet)

Porém, pouco tempo antes de terminar a trama, Marcello se envolveu em uma situação bem polêmica. No ano de 2004, ele acabou sendo preso, tentando comprar maconha.

A notícia caiu  como uma verdadeira bomba no meio artístico e deixou muitos brasileiros chocados com tamanha situação. A repercussão foi tanta, que ele acabou virando até mesmo pauta no “Jornal Nacional”, o principal jornalístico da Globo e do país.

“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha” – Declarou Marcello Antony, anos após o ocorrido.

Marcelo Antony não quer voltar para o Brasil, apesar da saudades que sente do país, ele pretende permanecer em Portugal (Foto Reprodução/Internet)
Marcelo Antony não quer voltar para o Brasil, apesar da saudades que sente do país, ele pretende permanecer em Portugal (Foto Reprodução/Internet)

Marcello Antony está morando em Portugal desde 2018. Ele contou ter percebido que deveria tentar algo novo e decidiu deixar o país, indo morar em Portugal, junto com a sua família.

Ao jornal “O Globo”, ele falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. O ator ressaltou que ainda sente falta de algumas coisas aqui do Brasil, mas que não pretende mais voltar a morar aqui:

“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais” – Declarou o ator

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....