Estrela de “O Cravo e a Rosa” fez estarrecedora confissão após acidente: “Pensei em suíc*dio”


Estrela de "O Cravo e a Rosa" fez estarrecedora confissão após acidente: "Pensei em suíc*dio"
Estrela de "O Cravo e a Rosa" fez estarrecedora confissão após acidente: "Pensei em suíc*dio" (Foto Reprodução/Memória da Tv)

Uma grande estrela, que brilhou em “O Cravo e a Rosa” estarreceu o público com forte confissão

Um renomado ator  da Globo, dono de uma voz inconfundível e marcante, Carlos Vereza voltou a ficar em evidência após algumas polêmicas envolvendo seu nome e alguns entreveros na Justiça.

Um dos papéis mais marcantes foi em uma novela de grande sucesso da Globo, que foi exibida no ano de 2000, estamos falando de “O Cravo e a Rosa”, aonde o ator interpretou o riquíssimo Joaquim.

Carlos Vereza e a saudosa Eva Todor em "O Cravo e a Rosa" (Foto Reprodução/Globo)
Carlos Vereza e a saudosa Eva Todor em “O Cravo e a Rosa” (Foto Reprodução/Globo)

Sua última aparição nas telinhas foi no ano de 2018, quando participou da série “Sob Pressão”. Em meados da década de 90, o ator passou por um momento extremamente delicado.

Na época em que ele despontava na série “Delegacia de Mulheres”, Após a má execução do efeito especial de um tiro, o ator foi atingido no ouvido interno e passou a ter problemas graves de labirintite, fora isso, ele também chegou a sofrer um acidente de carro que o atingiu na coluna. Em entrevista à Folha de São Paulo ele declarou:

 “Fiquei com labirintite e tive que parar de trabalhar, o que me levou à depressão. Os médicos diziam que não tinha como resolver. Fui internado em várias clínicas”

Carlos Vereza em "O Rei do Gado" (Foto Reprodução/Globo)
Carlos Vereza em “O Rei do Gado” (Foto Reprodução/Globo)

Em entrevista ao Jornal “O Globo” o veterano confessou que pensou em tirar a própria vida após tantas desventuras: “Pensei em suicídio, claro que pensei” – Disse ele que continuou:

“Eu ia de clínica em clínica e ninguém resolvia nada. Numa, chegaram a dizer ‘Ai, ó, se deu bem. Vai ficar no quarto em que ficou Raul Seixas’, como se fosse um upgrade para a minha doença. E tome injeção. Eu me sentia como se estivesse rodando em cima de um LP. Dava para imaginar por que o Raul Seixas gostava daquele lugar” – Lamentou ele

Felizmente o veterano conseguiu se recuperar e seguiu sua vida. Após isso, ele atuou em tramas como “De Corpo e Alma”, “Agosto”, “Pátria Minha”, “Cara & Coroa”, “O Fim do Mundo”, “O Rei do Gado”, “Corpo Dourado” e “Hilda Furacão”.

Carlos Vereza atualmente está longe das telinhas mas costuma estar em evidência devido a algumas polêmicas envolvendo seu nome na Justiça (Foto Reprodução/Internet)
Carlos Vereza atualmente está longe das telinhas mas costuma estar em evidência devido a algumas polêmicas envolvendo seu nome na Justiça (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....