Ator de O Rei do Gado foi chutado pela Globo após tumultuar bastidores de novela


Logo de O Rei do Gado (Foto: Reprodução/Globo)

Ator de O Rei do Gado não ficou bem na Globo após causar problemas

Imagina você está em uma das maiores novelas da Globo, horário nobre, mas desperdiça essa chance? Foi o que aconteceu com o ator Oscar Magrini que atualmente pode ser visto na novela O Rei do Gado.

Lá nos anos 90, Oscar fez as novelas O Rei do Gado, Torre de Babel que foi ao ar em 1998 e no ano seguinte a trama Vila Madalena, só que acabou chutado da Globo porque ele causava problemas nos bastidores.

+ Estrela mirim que explodiu nos anos 80, perde medo e assume: “Sou gay”

A novela era escrita por Walther Negrão e estava na faixa das sete da emissora, Oscar se chamava Aricanduva, mas mentia sobre o seu nome e origens para Lilica, personagem de Betty Gofman. Paralelo a história do personagem, na época, ao que parece o ator chegava constantemente atrasado para as gravações.

Em sua defesa, Oscar Magrini jogou a culpa no colo do autor que estaria atrasando era a entrega dos roteiros das cenas e, portanto, as gravações. A Globo neste caso tomou partido pelo autor que na novela Vila Madalena decidiu justificar o desaparecimento de Aricanduva com uma fuga. Ele teria medo de que Lilica descobrisse que ele já é comprometido.

+ Doença ‘aposentou’ atriz de Chocolate com Pimenta das novelas: “me abri sobre”

CONCORRÊNCIA DA OLHO

Já que a Globo dispensou a Record não perdeu tempo e contratou o ator para um projeto que representava a retomada de sua dramaturgia no começo dos anos 2000. Logo após o fim do trabalho, Oscar decidiu tomar novos ares e se mudou para Portugal.

Dois anos depois, Magrini ainda voltou para a Globo já que era amigo de Benedito Ruy Barbosa que na ocasião escrevia a novela Esperança, no entanto, o papel não fixo na história. Anos se passaram e parece que o autor e a emissora voltaram a se entender já que ele fez outras novelas.

Oscar Magrini (Foto: Reprodução)