Ator de os “Trapalhões” foi acusado de dar rasteira em colegas de elenco: “Somos humanos”


Grupo humorístico "Os Trapalhões", formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)
Grupo humorístico "Os Trapalhões", formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)

Humorista ficou decepcionado com o documentário “Trapalhadas sem Fim”, o artista disse que não levou vantagem em cima de ex Trapalhões

O eterno Didi de “Os Trapalhões”, Renato Aragão, ficou chateado ser colocado como “vilão” na série documental “Trapalhadas Sem Fim”, do diretor Rafael Spaca.

Segundo o ator de 84 anos, o projeto dá a entender que ele levou vantagem em cima dos ex-colegas de programa Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Em entrevista ao “Notícias na TV “, o eterno Didi lamentou: “Não é verdade que eu tenha levado vantagem em cima dos meus companheiros. Tínhamos uma relação comercial, mas éramos muito amigos”.

Ainda na entrevista, Renato Aragão também revelou que não entende porque ex-companheiros e pessoas próximas  a ele participariam de um projeto que, em sua visão, procura manchar a visão de Os Trapalhões.

Grupo humorístico "Os Trapalhões", formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)
Grupo humorístico “Os Trapalhões”, formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)

O humorista se orgulha da trajetória do grupo

“Somos o grupo de comediantes de maior longevidade, aparecendo inclusive no Guinness Book (Livro dos Recordes). Nos orgulhamos de nossa história. Se houve alguma desavença, é porque somos humanos, e isso acontece a qualquer grupo, em qualquer tipo de relacionamento”, explicou Renato.

Assim, em 1960, Renato fez sua primeira aparição na TV Ceará, no programa Vídeo Alegre, quando o personagem (Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo). Ou simplesmente “Didi”, surgiu, após concluir que seu prenome não combinava com o humorismo.

No dia 18 de março 1990, Zacarias faleceu de um ataque cardíaco. O programa continuou, mas no dia 29 de julho de 1994, com a morte de Mussum o programa “Os Trapalhões” chegou ao fim.

Em 1998 Renato Aragão voltou com a “Turma do Didi” e depois de dez anos começou a  dividir tela com o antigo parceiro Dedé, no programa dominical “Aventuras do Didi”.

Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução/ Globo)
Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.