Ator de “Pantanal” viveu momento assustador na rua e situação fez ele entrar em total desespero
14/12/2022 às 10h36
Ator de “Pantanal” passou por uma situação que marcou para sempre a sua vida
Leandro Lima, que ficou conhecido por interpretar o inescrupuloso Levi no remake de “Pantanal”, há um tempo atrás, foi o convidado especial do programa “Encontro”.
Durante a atração, o ator da Globo lembrou de alguns momentos marcantes de sua carreira, inclusive um momento desesperador em que viveu, ao ver seu próprio filho nascer dentro de um carro durante o caminho ao hospital. Leandro detalhou então os momentos de pânico vividos por ele na situação:
“Era o primeiro parto da Flávia e o primeiro trabalho de parto meu. A Júlia, minha primeira filha, foi marcada a cesária e tudo mais. Então, não teve essa emoção toda. Isso aconteceu em junho deste ano e já não estava mais gravando a novela ‘Pantanal’, na verdade eu tinha acabado de gravar… Eu estava no carro e vivi toda essa situação” – Iniciou ele
Que continuou: “Eu acho que foi o momento mais emocionante. Sem dúvidas, foi a maior descarga de adrenalina que eu já tive na vida… Mesmo diante daquilo tudo, eu continuei dirigindo. A minha esposa chegou a pedir para eu parar para ver o meu filho nascer, mas eu continuei dirigindo e tentei assistir tudo aquilo por meio do retrovisor do carro, o que não deu muito certo, porque era noite”.
Leandro Lima ainda comentou que na hora que soube o que realmente estava acontecendo, ficou completamente atônito e sem saber o que fazer, ele até comentou que sua esposa percebeu seu nervosismo e tentou acalma-lo, mas as coisas começaram a se intensificar e aí não teve como fugir:
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Na hora, ela não me falou nada para não me deixar nervoso, mas pediu para eu ir logo. Daí ela faliu das contrações e disse que, na próxima, deveria sair a cabeça do neném. Imediatamente eu falei: ‘Você tá de brincadeira’. Mas não era e, logo depois, ele nasceu” – Disse ele
Por fim, o ator ainda revelou que o primeiro contato que teve com o filho, foi por meio do choro, afinal, estava dirigindo.
“O tempo de espera do nascer até a hora do primeiro choro, foi algo inesquecível, pois foi a primeira sensação que eu tive dele no mundo, o primeiro ‘contato’, já que eu não pude vê-lo. Até ele chorar pela primeira vez, não demorou nem dez segundos, mas, pra mim, pareciam dez minutos ou até mais… Eu estava tão emocionado, tão nervoso, que perdi a noção” – Finalizou ele.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....