Ator de “Pantanal” viveu momento assustador na rua e situação fez ele entrar em total desespero


Elenco "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Elenco "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)

Ator de “Pantanal” passou por uma situação que marcou para sempre a sua vida

Leandro Lima, que ficou conhecido por interpretar o inescrupuloso Levi no remake de “Pantanal”, há um tempo atrás, foi o convidado especial do programa “Encontro”.

Leandro Lima interpretou Levy em  "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Leandro Lima interpretou Levy em “Pantanal” (Foto Reprodução/Internet)

Durante a atração, o ator da Globo lembrou de alguns momentos marcantes de sua carreira, inclusive um  momento desesperador em que viveu, ao ver seu próprio filho nascer dentro de um carro durante o caminho ao hospital. Leandro detalhou então os momentos de pânico vividos por ele na situação:

“Era o primeiro parto da Flávia e o primeiro trabalho de parto meu. A Júlia, minha primeira filha, foi marcada a cesária e tudo mais. Então, não teve essa emoção toda. Isso aconteceu em junho deste ano e já não estava mais gravando a novela ‘Pantanal’, na verdade eu tinha acabado de gravar… Eu estava no carro e vivi toda essa situação” – Iniciou ele

Leandro Lima no programa "Encontro" (Foto Reprodução/Internet)
Leandro Lima no programa “Encontro” (Foto Reprodução/Internet)

Que continuou: “Eu acho que foi o momento mais emocionante. Sem dúvidas, foi a maior descarga de adrenalina que eu já tive na vida… Mesmo diante daquilo tudo, eu continuei dirigindo. A minha esposa chegou a pedir para eu parar para ver o meu filho nascer, mas eu continuei dirigindo e tentei assistir tudo aquilo por meio do retrovisor do carro, o que não deu muito certo, porque era noite”.

Leandro Lima ainda comentou que na hora que soube o que realmente estava acontecendo, ficou completamente atônito e sem saber o que fazer, ele até comentou que sua esposa percebeu seu nervosismo e tentou acalma-lo, mas as coisas começaram a se intensificar e aí não teve como fugir:

“Na hora, ela não me falou nada para não me deixar nervoso, mas pediu para eu ir logo. Daí ela faliu das contrações e disse que, na próxima, deveria sair a cabeça do neném. Imediatamente eu falei: ‘Você tá de brincadeira’. Mas não era e, logo depois, ele nasceu” – Disse ele

A esposa de Leandro já com o filho nos braços após dar a luz no carro (Foto Reprodução/G1)
A esposa de Leandro já com o filho nos braços após dar a luz no carro (Foto Reprodução/G1)

Por fim, o ator ainda revelou que o primeiro contato que teve com o filho, foi por meio do choro, afinal, estava dirigindo.

“O tempo de espera do nascer até a hora do primeiro choro, foi algo inesquecível, pois foi a primeira sensação que eu tive dele no mundo, o primeiro ‘contato’, já que eu não pude vê-lo. Até ele chorar pela primeira vez, não demorou nem dez segundos, mas, pra mim, pareciam dez minutos ou até mais… Eu estava tão emocionado, tão nervoso, que perdi a noção” – Finalizou ele.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....