Ator de Senhora do Destino foi flagrado beijando homem, se assumiu e vive assim hoje: “Arrancado do armário”


Ator de Senhora do Destino foi forcado a sair do armário (Foto: Reprodução, Globo)
Ator de Senhora do Destino foi forcado a sair do armário (Foto: Reprodução, Globo)

Galã de Senhora do Destino teve foto com outro homem vazada na mídia e sofreu ameaças: “Arrancado do armário”

Considerado por muitos como um dos mais renomados galãs da televisão brasileira nos anos 90, a estrela do grande sucesso “Senhora do Destino” acabou sumindo da mídia após assumir sua sexualidade.

Com o retorno da novela próxima semana através do Canal Viva, grande parte do público, nostálgico, se questionou por onde está o ator intérprete de Leandro na novela.

A verdade é que Leonardo Vieira enfrentou diversos problemas após uma foto sua beijando outro homem vazar na mídia, em 2016. Na época o ator, que hoje tem 53 anos, fazia parte do elenco de Os Dez Mandamentos, da Record. Em entrevista, o famoso abriu o coração e falou sobre tudo que passou.

Ator Leonardo Vieira na novela 'Senhora do  Destino' em 2005 (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Leonardo Vieira na novela ‘Senhora do Destino’ em 2005 (Foto: Reprodução, Globo)

Leonardo contou que a exposição da sua sexualidade na mídia aconteceu contra sua vontade. Como se não bastasse, a grande repercussão ainda afetou seu trabalho e o famoso chegou a sofrer até ameaças.

“Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, contou ele ao O Globo.

PRECISOU IR NA JUSTIÇA

Ainda em entrevista, Leonardo Vieira revelou que, apesar de manter uma vida privada discreta, nunca escondeu sua sexualidade, mas também nunca fez um anúncio sobre ela. A forma que a notícia caiu na mídia, no entanto, o rendeu muitos ataques.

As ameaças foram tantas, que o ator de Senhora do Destino precisou recorrer a delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, para denunciar as mensagens maldosas. “Nunca escondi minha sexualidade, quem me conhece sabe disso.”, disse ele.

Leandro Fonseca e Leonardo Vieira com o cão do casal (Foto: Reprodução, Instagram)
Leandro Fonseca e Leonardo Vieira com o cão do casal (Foto: Reprodução, Instagram)

SAIU DO BRASIL

Após a notícia de sua sexualidade bombar na mídia, o ator de Senhora do Destino, Leonardo Vieira, saiu do país. Em meio a polarização política e a vitória de Jair Bolsonaro em 2018, o galã foi morar em Portugal com o marido, Leandro Fonseca. “Vou voltar sempre [para o Brasil] para visitar e para fazer trabalhos pontuais, mas morar não é algo que eu tenha vontade agora. Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras.”, disse ele, mencionando o sucesso do ex-BBB, Gil do Vigor.