Após ser preso, ator de “Senhora do Destino”, é sustentado pela esposa: “Eu não aguento mais”


Ator de "Senhora do Destino" é preso e está sendo sustentado pela esposa (Foto Reprodução/Globo)
Ator de "Senhora do Destino" é preso e está sendo sustentado pela esposa (Foto Reprodução/Globo)

Ator de “Senhora do Destino”, que despontou na Globo, após prisão não conseguiu  mais trabalho

André Gonçalves foi um dos maiores galãs da Tv Brasileira que despontou em várias tramas de sucesso da Globo, dentre elas “Senhora do Destino” aonde despontou como “Venâncio” sobrinho de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Ao longo de sua carreira, o ator chegou a embarcar em algumas polêmicas, como quando tentou beijar o craque Pelé na boca, ou quando arranjou confusão em um avião. Fora isso, os mais graves, que inclusive causou a sua atual condição, são os atrasos de pensão alimentícia, fazendo com que ele ficasse em destaques pelas mídias.

André Gonçalves, apesar de ter despontado em várias produções, acabou ficando sem trabalho após prisão (Foto Reprodução/Internet)
André Gonçalves, apesar de ter despontado em várias produções, acabou ficando sem trabalho após prisão (Foto Reprodução/Internet)

O ator acumulou mais de 450 mil reais em pensão alimentícia para suas filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, frutos dos seus antigos relacionamentos com a jornalista Cynthia Benini e com a atriz Tereza Seiblitz. Dado a isso, o ator chegou a ser preso e passou uma noite inteira na cadeira em meados de julho de 2022.o ator foi condenado a prisão domiciliar por 60 dias

+Câmera processou Faustão por humilhação, e ganhou uma bolada

Procurado pelo Jornal “O Globo” o ator desabafou: “Eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo em minha vida. Eu posso construir uma nova história, não aguento mais tanta pressão por dinheiro”

Falta de trabalho pós prisão

Atualmente o ator está casado com a também atriz Daniele Winits. André alegou que, por conta desse fatídico episódio, ele perdeu dois grandes trabalhos, uma peça de teatro e a série nacional “Impuros” pela Star+

O irmão do ator, Marcello Gonçalves, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut revelou que o ator não iria mais conseguir nenhum trabalho, e ainda afirmou que ele acredita que o irmão só vai conseguir voltar se a Justiça determinar:

” So se a justiça entender que para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar, acredito que ele esteja tentando com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir” – Revelou ele

Ele também confirmou que seu irmão esteja vivendo às custas de sua esposa, pedindo dinheiro emprestado com ela para pagar suas dívidas, fazendo elas só aumentarem.

Dani Winits, esposa de André Gonçalves,, tem segurado as pontas do ator e ficado ao lado dele (Foto Reprodução/Internet)
Dani Winits, esposa de André Gonçalves,, tem “segurado as pontas” do ator e ficado ao lado dele (Foto Reprodução/Internet)

Usando tornozeleira eletrônica ele não pôde participar da peça de Marcello, para ajudar o irmão, Marcello prometeu repassar uma porcentagem da bilheteria para poder ajuda-lo.

Marcello ainda afirmou que Dani Winits é a maior parceira dele e que é ela que está “segurando as pontas” junto com ele. E que apesar do irmão ter errado, o outro lado poderia ter mais empatia e comunicação, visto que segundo ele, apesar do erro do irmão, as filhas deveriam compreender a situação do pai.

As duas filhas do ator não quiseram conversar sobre o assunto. Mas em janeiro de 2022, Manuela Seiblitz fez uma postagem nas redes sociais desabafando:

“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa.

Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos.” – Desabafou ela

Manuela Seiblitz fez uma postagem nas redes sociais desabafando sobre seu pai André Gonçalves (Foto Reprodução/Instagram/Montagem)
Manuela Seiblitz fez uma postagem nas redes sociais desabafando sobre seu pai André Gonçalves (Foto Reprodução/Instagram/Montagem)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....