Ator de Senhora do Destino ficou desaparecido e teve paradeiro desvendado; saiba o que houve


Ator de Senhora do Destino preocupou após ficar desaparecido por 5 dias (Foto: Reprodução)
Ator de Senhora do Destino preocupou após ficar desaparecido por 5 dias (Foto: Reprodução)

Ator de Senhora do Destino sumiu e gerou preocupação para a família

Agles Steib, de 38 anos, ficou desaparecido em julho deste ano. O ator que ficou famoso pelo personagem Maikel Jackson, em Senhora do Destino, na Globo, provocou uma grande preocupação em seus familiares.

Conforme Leonete Carol, de 62 anos, mãe do artista, Agles tinha viajado para a Bolívia para tentar uma oportunidade de trabalho. Carol afirmou que o filho teria errado ao pegar um ônibus, em Santa Cruz de La Sierra, e ido para Argentina enquanto pretendia ir para o Rio de Janeiro.

“Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país. Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a familia. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar”, disse a maquiadora para o site Quem.

“Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem”, acrescentou.

Ator de Senhora do Destino ficou desaparecido por 5 dias (Foto: Reprodução)
Ator de Senhora do Destino ficou desaparecido por 5 dias (Foto: Reprodução)

 

Parentes ficaram preocupados

O ator de 38 anos viajou para a Bolívia na tentativa de busca um emprego, mas a família perdeu contato com o artista de Senhora do Destino por cinco dias quando retornava ao Brasil.

Para o site Quem, a mãe dele contou ainda sobre mais detalhes do sufoco que o ator enfrentou fora do país.

“Ele estava na Bolívia, foi tentar a vida lá. Porque aqui no Rio estava muito difícil [o mercado de trabalho para a área dele]. Mas ele não foi com muito dinheiro. Tem um tempinho que ele foi e resolveu voltar, mas já não estava com muito dinheiro. E ficamos preocupados. Ele falava ao telefone com a gente até uns cinco dias atrás, e parou de se comunicar”, contou a cabeleireira Leonete Carol.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.