Galã de “Terra e Paixão” revela “acidente” durante gravação de cena quente para na trama da Globo


Ator de Terra e Paixão revelou acidente durante gravação (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ator de Terra e Paixão revelou acidente durante gravação (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Em entrevista, o ator Leandro Lima contou detalhes de um momento pra lá de inusitado com Débora Falabella na novela “Terra e Paixão”

Finalmente rolou o tão aguardado beijo entre Lucinda e Marino em “Terra e Paixão” e a cena, é claro, acabou dando o que falar na internet.

No entanto, o momento para lá de quente protagonizado por Débora Falabella e Leandro Lima também causou nos bastidores da novela das nove. Isso porque algo inesperado aconteceu e causou um climão daqueles.

A revelação foi feita pelo próprio ator que dá vida ao delegado da trama de Walcyr Carrasco. Em entrevista concedida ao portal Gshow, Leandro Lima contou tudo sobre a gravação da “pegação” entre os personagens.

“A gente estava um pouco ansioso pra isso rolar logo. A gente, inclusive, dava umas ‘migalhas’, uns toques, uns olhares mínimos… armava sempre uma coisinha assim”, iniciou ele.

Marino, interpretado por Leandro Lima e Lucinda (Débora Falabella)   (Foto: reprodução, Globo)
Marino, interpretado por Leandro Lima e Lucinda (Débora Falabella) (Foto: reprodução, Globo)

O colega elogiou a atriz

“O segredo desse sucesso é a construção que o Walcyr fez desde o começo. É um casal que tem um impedimento, é um amor romântico… E, por mais que digam que não, todo mundo tem um pouco de romantismo dentro de si”

“Então existe esse impedimento de ela ser casada, a história dela com o Andrade, mas ao mesmo tempo a química dos dois. Isso o pessoal também comenta – ‘nossa, que química!’”, continuou o ator.

Logo em seguida, Leandro Lima revelou um “incidente” ocorrido nos bastidores. De acordo com o contratado da Globo a toalha caiu e, por pouco, não mostrou o que tinha por baixo dela.

“Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu!”. contou o artista.

O ator disse que ainda tentou reverter a situação, mas acabou não tendo sucesso: “E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar”.

Por fim, Leandro Lima rasgou elogios a Falabella, sua parceira de cena: “A Débora é uma grande atriz, supergenerosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre”.

Marino, interpretado por Leandro Lima em "Terra e Paixão"  (Foto: reprodução, Globo)
Marino, interpretado por Leandro Lima em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.