Ator de “Ti Ti Ti” foi sequestrado, apanhou de bandidos e foi abandonado sem roupas


ator Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)
ator Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)

O artista de novelas da Globo e Record  viveu momentos de terror nas mãos de bandidos e foi largado em estrada praticamente sem roupa

A violência no Brasil não dá paz e segue realmente assustando as pessoas, prova disso são as estatísticas que só aumentam a cada ano. Dessa forma, á um tempo atrás, o ator Júlio Oliveira  fez um depoimento para lá de delicado por meio do seu Instagram oficial. O ator confessou que passou por momentos de terror.

Em suma, o ator, que já atuou em novelas como Sangue Bom da Globo, Os Dez Mandamentos da Record e esteve em diversas peças de teatro. Assim acabou vindo a público por meio de sua conta oficial no Instagram com um relato de terror que viveu nas mãos de bandidos.

Júlio Oliveira relatou o próprio sequestro

Entretanto, por meio dos stories, Júlio Oliveira abriu o jogo e disse. “Amigos e pessoas quendas, não queria trazer o assunto à tona, mas não estou conseguindo dar conta de responder todos. Ontem à noite fui sequestrado junto com um amigo por 4 individuos. Nos colocaram no banco de trás do carro e sob ameaças, extorsão e arma na cabeça. Fiquei rodando com eles por um bom tempo até ser largado praticamente sem roupa numa estrada”, começou relatando Júlio Oliveira, ator de novelas da Globo e Record,

Na sequência, o rapaz, que já foi sensação entre o público adolescente. Então, abriu o jogo e seguiu falando sobre os momentos de terror que acabou vivendo nas mãos de bandidos e pediu: “Desconsiderem qualquer mensagem que tenha recebido nesse meio tempo“.

ator Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)
ator Júlio Oliveira (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.