Ator, que despontou no SBT, morreu após complicações de doença devastadora e Brasil ficou em luto


LUTO: Morreu ator do SBT (Foto: Reprodução, SBT)
LUTO: Morreu ator do SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Ator que fez parte de uma novela que foi reprisada no SBT morreu de forma devastadora

A novela “Cuidado Com o Anjo” , que foi reprisada pelo SBT, foi produzida entre 2008 e 2009 e como toda superprodução, contou com um elenco de peso, mas infelizmente vários atores e atrizes da trama mexicana já nos deixaram. Um dos que mais se destacou na novela, inclusive, teve uma morte trágica  e repentina.

Rodrigo Mejía morreu após complicações da Covid 19 (Foto Reprodução/Internet)
Rodrigo Mejía morreu após complicações da Covid 19 (Foto Reprodução/Internet)

Estamos falando de Rodrigo Mejía, que deu vida a Nelson, marido de Elisa. Em janeiro do ano de 2021, o ator  e sua esposa, a apresentadora Gaby Crassus positivaram para a Covid-19. A moça ficou assintomática, mas o ator foi piorando cada vez mais com o passar dos dias.

A notícia

Quando ficaram sabendo que estavam infectados, Rodrigo e Gaby se isolaram como foi recomendado no mundo todo, mas a situação do ator  foi piorando muito. Em entrevista ao apresentador Gustavo Adolfo Infante, a esposa do falecido disse que o amado não aguentava mais e ela o levou ao hospital. Ao todo, o famoso ficou hospitalizado por 27 dias e durante todo esse tempo, ele não teve nenhum contato com os  filhos e as visitas estavam cada vez mais restritas

esposa de Rodrigo Mejía deu algumas declarações para a mídia local (Foto Reprodução/Internet)
esposa de Rodrigo Mejía deu algumas declarações para a mídia local (Foto Reprodução/Internet)

A esposa, revelou que o médico de Rodrigo ligou fora do horário habitual dos boletins médicos e ela sentiu muito medo. Acontece que geralmente  uma ligação do hospital fora do horário não é coisa boa. Foi ai que a notícia devastadora lhe caiu como uma bomba, o médico informou que o artista  não resistiria e que seria necessário entubar para que ele tivesse mais chances.

Gaby assinou a autorização da intubação em meio à lágrimas e contou que viu o pânico nos olhos de Rodrigo Mejía, diante da situação. A apresentadora, muito assustada, questionou o médico se Rodrigo não teria alguma comorbidade desconhecida, que estaria resultando nas complicações, mas o doutor afirmou que o homem era saudável e não tinha nenhuma doença:

“A Covid desfez os pulmões em sete dias” – Declarou o médico para Gaby ao explicar a gravidade da situação de Rodrigo.

Na última vez que conversaram, Gaby tranquilizou Rodrigo Mejía, dizendo que em breve ele retornaria para a família, mas no fundo ela sabia que isso não aconteceria. Em seguida, o ator foi sedado para a intubação e assim permaneceu até o dia 22 de fevereiro, quando morreu, 10 dias após o procedimento.

 Rodrigo Mejía deixou esposa e dois filhos (Foto Reprodução/Internet)
Rodrigo Mejía deixou esposa e dois filhos (Foto Reprodução/Internet)