Ator famoso detonou papel feito em novela de autor de Terra e Paixão: “Incompleto”


O autor Walcyr Carrasco
O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação/Globo)

Ator famoso critica papel em novela de autor de Terra e Paixão

O renomado ator Ary Fontoura, em recente entrevista ao programa Encontro, expressou sua insatisfação com o papel que interpretou na novela A Dona do Pedaço, com autoria de Walcyr Carrasco, o mesmo de Terra e Paixão.

Ele sentiu que o desenvolvimento de seu personagem, o advogado Antero, não foi tão expansivo quanto ele havia antecipado e preparado. Mesmo que o público tenha recebido bem o personagem, Ary acredita que ficou algo a desejar.

+ William Bonner contrariou Globo e revelou motivo surpreendente da saída de Patrícia Poeta do JN

“O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria”, disparou Ary.

Antero, na trama, trabalhou para Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, e se tornou particularmente notável por seu envolvimento amoroso com Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria). Ao final da novela, Antero escolheu Marlene.

+ Escândalo familiar! Mãe de Larissa Manoela teria escondido segredo chocante da atriz

Ao longo de sua carreira, Ary Fontoura tem sido uma figura icônica nas novelas da Globo. Em sua entrevista ao Encontro, que coincidiu com seu aniversário de 90 anos, foi lembrado de sua vasta trajetória na teledramaturgia.

Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução/Globo)

Trajetória de sucesso

Ary esteve em produções de sucesso como “Dancin Days”, “A Viagem”, “A Indomada”, “Chocolate com Pimenta”, “A Favorita”, entre outras. Seu trabalho mais recente foi na série “Sob Pressão”, onde interpretou o personagem Arnaldo.

+ Silvia Abravanel toma drástica atitude contra irmãs e crise na família de Silvio Santos é apontada

Além de sua carreira consolidada na atuação, Ary Fontoura surpreendeu muitos ao se tornar uma sensação das redes sociais durante a pandemia de Covid-19. Ele chegou a ser nomeado ao prêmio Melhores do Ano no extinto “Domingão do Faustão” como personalidade digital. No entanto, a vitória foi para Juliette Freire, participante do reality show BBB 21.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.