Ator intérprete do Beiçola se muda para Retiro dos Artistas após expor grave situação financeira


Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)
Ator Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)

A difícil situação financeira de Beiçola ganha um novo capítulo: o ator será acolhido pelo Retiro dos Artistas; saiba mais

Marcos Oliveira, ator que ganhou notoriedade por interpretar Beiçola na série televisiva “A Grande Família,” está em processo de mudança para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, em face de complicações financeiras. A decisão veio à tona depois que o ator fez um apelo online, afirmando que estava enfrentando dificuldades para se alimentar.

+ Percival de Souza, aos 79 anos, se afasta da Record para enfrentar cirurgia cardíaca

Cida Cabral, diretora da instituição Retiro dos Artistas, comentou sobre a situação: “Tivemos uma conversa muito boa e consegui convencê-lo de que aqui é, definitivamente, o melhor lugar para ele.” Segundo Cida, o ator já havia recebido convites anteriores para se mudar para o local, mas sempre mostrou relutância.

+ Datena abandona programa da Band e põe o público em alerta com anúncio impactante

Nesse sentido, Marcos Oliveira fará uma visita ao Retiro dos Artistas na próxima segunda-feira para conhecer a estrutura e o alojamento preparado para ele. Cida Cabral detalhou o plano.

“Ele vem para conhecer a instituição e conhecer a casinha que nós já temos disponibilizada aqui para ele. Vamos fazer uma boa reforma e dar uma ajeitadinha para recebê-lo. Se tudo ocorrer bem, na semana que vem já fazemos a mudança dele”, disparou.

Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)
Paulão (Evandro Mesquita), Beiçola (Marcos Oliveira) e Agostinho (Pedro Cardoso) em A Grande Família (Foto Divulgação/Globo)

Mais sobre a instituição

O Retiro dos Artistas é uma entidade filantrópica cujo objetivo é oferecer um ambiente seguro, alimentação e assistência médica a artistas que enfrentam vulnerabilidade social.

+ Rachel Sheherazade enfrenta ação judicial do SBT após participação em A Fazenda 15

Além disso, a instituição tem um longo histórico de apoiar profissionais do setor de entretenimento que passam por dificuldades, assegurando que tenham um lugar digno para viver.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.