Ator é dispensado da Globo após 16 anos, passa pano e alivia: “Foi um presente”


Ator foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Ator é demitido da Globo, mas não vê corte com maus olhos

Após três anos fora da Globo, ao que parece, Malvino Salvador está ótimo. Ao contrário do que aconteceu com muitos artistas, o ator garantiu que sair da emissora foi uma das melhores coisas que fez.

A última novela de Malvino na Globo foi a inédita A Dona do Pedaço depois disso o vínculo entre ele a emissora acabou. Desde então, Malvino está vivendo sua vida com a família, seus negócios e flertando com a concorrência. Para o próximo ano, o ator estaria na série O Negociador que ficará disponível na Amazon Prime Video.

+ Veterano da Globo se enfureceu com a emissora e motivo estarrecedor foi revelado: “Bando de zumbis”

Nesse meio tempo, Malvino Salvador foi chamado por Otaviano Costa para seu programa de entrevista OtaLab. Lá, ele contou:

“Encarei como um presente. Foi um ciclo muito importante na minha carreira. Mas o maior segredo da vida é saber se adaptar e não ter medo dos novos desafios”, disse Malvino Salvador.

Malvino Salvador (Foto: Reprodução)

Por outro lado, agora sem vínculo fixo com a emissora, Malvino Salvador no últimos meses deu o que falar enquanto ainda rolava a disputa presidencial. No caso, entre Lula e Bolsonaro. O ator pró Bolsonaro deu entrevista para o podcast “Cara a Tapa”, apresentado por Rica Perrone, e falou mal da forma como a Globo vinha conduzindo seu jornalismo.

+ Atriz da Globo expôs atrocidade cometida por autor de novela e revelação chocou o Brasil: “Demonizando”

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, iniciou.

“Tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo [da Globo]. Acho que o jornalismo tem que ser isento. Não pode tomar lado de maneira alguma.”, Malvino então foi direto ao ponto.