Luto! Corpo de querido ator é encontrado pela mãe e fãs ficam em choque: “Que tristeza”


Artista deixou um legado de sucesso (Foto: Reprodução, Fatos da TV)
Artista deixou um legado de sucesso (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

Família do ator confirmou morte do artista, segundo comunicado, ele sofria com a morte do pai, que aconteceu na semana passada

Angus Cloud, ator conhecido pela série “Euphoria”, morreu aos 25 anos, nesta segunda-feira (31). Segundo o site TMZ, ele estava na casa da família, no estado americano da Califórnia.

Ademais, a causa da morte não foi divulgada.“É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras“, diz a família em comunicado enviado ao TMZ.

“Ele enterrou o pai na semana passada e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, continuou.

“Entretanto, Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”, relatou a família do ator.

 Angus Cloud (Foto: reprodução/ Internet)
Angus Cloud (Foto: reprodução/ Internet)

O artista ficou mundialmente conhecido após serie

Cloud ficou conhecido por sua atuação como Fez em “Euphoria”, seu primeiro trabalho como ator. Ao longo das duas primeiras temporadas, se destacou como um traficante de drogas amigo da protagonista, interpretada por Zendaya, de quem foi colega de classe na escola.

Ao longo da breve carreira, também atuou nos filmes “North Hollywood” (2021) e “The line” (2023). Então, em maio, ele tinha sido anunciado em um filme de monstros dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de “Pânico 6” (2023).

“Estamos incrivelmente entristecidos por saber da morte de Angus Cloud”, afirmou a HBO, emissora de “Euphoria”, em comunicado.

“Ele era uma parte imensamente talentosa e amada da família HBO e ‘Euphoria’. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e família durante este tempo difícil”, finalizou.

Então, muitos internautas foram às redes sociais lamentando a morte de Angus Cloud: “Que tristeza. sinto muito pela família que vai ter que lidar com duas perdas tão recentes“, escreveu um.

Assim, referindo-se à morte do pai do ator, há poucos dias. “Acordar para ver isso partiu meu coração“, lamentou outro.

 Angus Cloud (Foto: reprodução/ Internet)
Angus Cloud (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.