Toalha caída e torcida por beijo: Ator entrega tudo dos bastidores de “Terra e Paixão”


Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Marino (Leandro Lima) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)

O ator contou sobre a torcida que faz para que seu romance com a personagem de Débora Falabella der certo em “Terra e Paixão”

Em entrevista ao Gshow, portal de notícias da Globo, o ator Leandro Lima falou sobre o sucesso que vem fazendo em “Terra e Paixão” e sua ansiedade em torno dos acontecimentos que envolvem o casal que forma com Lucinda, personagem de Débora Falabella.

Apelidado de Lurino nas redes sociais, o casal vem ganhando cada vez mais destaque no folhetim de Walcy Carrasco. Após muito tempo, o primeiro beijo finalmente aconteceu.

O momento estava sendo aguardado não só pelos fãs, mas também pelos atores. Leandro admite que sempre dava um toque, um olhar ou um gesto para mostrar a intenção do beijo.

 

Marino, interpretado por Leandro Lima e Lucinda (Débora Falabella) (Foto: reprodução, Globo)
Marino, interpretado por Leandro Lima e Lucinda (Débora Falabella) (Foto: reprodução, Globo)

Artista explica como agiu ao se ver sem toalha

Marino é um delegado corrupto que se apaixona pela dona da pousada e gerente da cooperativa Lucinda, uma mulher batalhadora, mãe de família, que sofre violência doméstica.

Analisando o sucesso, Leandro afirma que o segredo é o texto do autor: “É um casal que tem um impedimento, é um amor romântico… e, por mais que digam que não, todo mundo tem um pouco de romantismo dentro de si”.

Fora do ar, o romance dramático de Lucinda e Marino acabou virou motivo de comédia nos bastidores da trama. Isso porque, o ator revelou que a toalha caiu durante a cena do beijo em Lucinda.

O ator confessa que não estava prepara para a situação. Sua única preocupação era não mostrar a roupa que estava por baixo.

Apesar de tentar ajustar de todas as maneiras, tiveram que cortar a cena. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Marino, interpretado por Leandro Lima em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução, Globo)
Marino, interpretado por Leandro Lima em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.