Famoso ator que faleceu, após travar batalha contra doença incurável, deixou mensagem póstuma: “Desculpas”


Famosa foi morta de forma cruel (Foto: Reprodução, Fato da TV)
Fãs estão desolados com a notícia (Foto: Reprodução, Fatos da TV)

 O ator conhecido mundialmente faleceu, neste domingo (30) aos 70 anos de idade, após lutar contra doença incurável

Faleceu neste domingo (30) o ator Paul Reubens, mundialmente conhecido por sua icônica interpretação do personagem Pee-wee Herman em filmes e séries. Aos 70 anos de idade, o artista morreu após uma batalha privada contra o câncer.

Antes de partir, Paul deixou uma mensagem póstuma revelando sua luta contra a doença que perdurou por cerca de seis anos, onde neste período, não se abria publicamente sobre o câncer.

Através de sua conta no Instagram, o ator expressou suas desculpas por não ter compartilhado publicamente sua jornada, ressaltando seu amor e respeito pelos amigos, fãs e apoiadores, além de reafirmar seu carinho por criar arte para todos.

O ator Paul Reubens, acabou conhecido por sua icônica interpretação do personagem Pee-wee Herman (Foto: Reprodução/ Internet)
O ator Paul Reubens, acabou conhecido por sua icônica interpretação do personagem Pee-wee Herman (Foto: Reprodução/ Internet)

Artista ficou mundialmente conhecido por dar vida a Pee-wee Herman

“Por favor aceitem minhas desculpas por não ter falado publicamente sobre o que eu tenho enfrentado nos últimos seis anos”, dizia uma parte do comunicado.

Conforme comunicado por seus representantes, era desejo de Paul que seu nome fosse honrado através de contribuições para organizações como a Stand Up to Cancer. Assim, bem como outras que se dedicam a cuidar, apoiar e pesquisar na área de demência e Alzheimer.

A trajetória de Paul Reubens no mundo artístico teve início nos anos 70, mas foi em 1980 que ganhou destaque ao lançar uma peça teatral que vinha desenvolvendo há alguns anos, na qual incorporou pela primeira vez o famoso Pee-wee Herman.

Em 1985, ao lado do diretor Tim Burton, o ator lançou o primeiro filme do personagem, intitulado “As Grandes Aventuras de Pee-Wee”.

O comediante Paul Reubens faleceu neste domingo (30), aos 70 anos de idade após lutar contra um câncer (Foto: Reprodução/ Internet)
O comediante Paul Reubens faleceu neste domingo (30), aos 70 anos de idade após lutar contra um câncer (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.