Ator falou que sofreu muito após fim de relacionamento com companheira da Globo


Romulo e Cleo Pires (Foto: Reprodução / Agnews)

Romulo Arantes Neto recordou momentos difíceis de sua vida amorosa, após seu término com a atriz, Cleo Pires, na qual se separaram no ano de 2016, depois de longos três anos de união.

<yoastmark class=

Romulo começou sua carreira em 2007 ao interpretar o protagonista André, em Malhação. Após este papel, o ator participou de outras novelas, como, Caminhos do Coração, Os mutantes e Promessas de amor, na Record.

Já Cleo Pires, uma das artistas mais renomadas da televisão brasileira, começou sua carreira em 1994, aos 12 anos, quando fez uma ponta na série O Memorial de Maria Moura, na qual interpretou a protagonista ainda na adolescência.

O Ator contou qual foi o grande motivo do seu término com a atriz, no Podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“Sofri durante longo período”

Romulo Arantes Neto contou tudo o que sentia, mesmo depois de terem terminado seu relacionamento com Cleo Pires.

“Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, declarou o ator.

Com inúmeras divergências o amor entre os dois foi morrendo aos poucos.

“Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir”

“O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo. E os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim”, lamentou.

Lindos Momentos

Cleo Pires Rômulo Neto (Foto: Reprodução)
Cleo Pires Rômulo Neto (Foto: Reprodução)

Em 2013, durante uma entrevista da novela Sangue bom, na qual o ator participava, Romulo e Cleo revelaram para todos o início do namoro.

Durante os três anos de união, o casal eternizou na pele, através de tatuagens o amor de um pelo outro.

“A ideia foi nossa. Nós temos outra tatuagem em comum. Eu disse que queria fazer uma tatuagem na mão e a gente pensou em uma coisa que tinha a ver com a gente. ‘Idem’ tem muito significado para nós”, contou Cleo ao portal PurePeople, na época.

Término do relacionamento

“Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, afirmou a assessoria do casal, na época.

Atualmente os dois estão em relacionamentos distintos.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia