Ator famoso criticou papel em novela de autor de Terra e Paixão: “Incompleto”


O autor Walcyr Carrasco
O autor Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação/Globo)

Um ator famoso não poupa críticas ao papel que interpretou em uma novela do mesmo autor de Terra e Paixão

O respeitado ator Ary Fontoura recentemente compartilhou sua insatisfação com o papel que interpretou na novela “A Dona do Pedaço”, escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor de “Terra e Paixão”. Durante uma entrevista no programa “Encontro”, Ary expressou sua opinião de que o desenvolvimento de seu personagem, o advogado Antero, não atingiu o potencial que ele havia antecipado e preparado.

+ Larissa Manoela emite um aviso importante para seus fãs e alerta sobre golpe: ‘Não façam”

Ary Fontoura sentiu que o personagem Antero ficou aquém do que ele havia imaginado, apesar de ter sido bem recebido pelo público. Ele compartilhou sua perspectiva durante a entrevista: “O personagem que fiz considero que foi pela metade. Porque ele não teve aquela expansão que eu pensava que depois iria ter, que eu tinha preparado e pensávamos que seria.”

Na trama, o personagem Antero trabalhou como advogado para Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, e ficou notável por seus relacionamentos amorosos com Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria), escolhendo Marlene no final da novela.

Ary Fontoura em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/Globo)
Ary Fontoura em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Carreira com vários sucessos

Ary Fontoura é uma figura icônica nas novelas da Globo, com uma carreira repleta de sucessos como “Dancin Days”, “A Viagem”, “A Indomada”, “Chocolate com Pimenta”, “A Favorita” e muito mais. Sua entrevista no “Encontro” coincidiu com seu aniversário de 90 anos e destacou sua trajetória na teledramaturgia.

+ Renato Aragão que foi esquecido pela Globo, recebe homenagem da Record TV

Além de sua carreira bem-sucedida como ator, Ary Fontoura também ganhou destaque nas redes sociais durante a pandemia de Covid-19, tornando-se uma personalidade digital. Ele chegou a ser indicado ao prêmio Melhores do Ano no extinto “Domingão do Faustão” na categoria de personalidade digital, embora a vitória tenha sido para Juliette Freire, participante do reality show BBB 21.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.