Ator famoso ficou revoltado após ser diagnosticado com câncer no cérebro: “A positividade não cura”


Ator famoso ao ser diagnosticado com câncer no cérebro se revoltou com a doença (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ator famoso ao ser diagnosticado com câncer no cérebro se revoltou com a doença (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ator famoso de um seriado foi diagnosticado com um câncer grave e ficou inconformado com as mensagens que recebeu

Johnny Ruffo, de 34 anos,  é ator e cantor, ele  ficou muito conhecido após ter participado do “X Factor” e inclusive é a grande estrela da série  australiana “Home and Away”, infelizmente ele foi diagnosticado com câncer no cérebro no ano de 2017. 

Johnny Ruffo (Foto Reprodução/Internet)
Johnny Ruffo (Foto Reprodução/Internet)

Johnny Ruffo inclusive revelou sentir raiva pelo seu diagnóstico terminal. O ator desabafou que não acredita na “positividade” para uma possível cura. 

Em entrevista ao programa de rádio de Fitzy and Wippa, o ator afirmou que lamentava muito tudo o que tem passado e ressaltou sobre da infelicidade nesse período;

“Definitivamente não estou feliz com isso. Estou com raiva disso. Há tantas emoções que eu sinto sobre… Estou com raiva. Estou triste. Há tantos sentimentos que estão apenas enrolados. Às vezes, você não sabe o que sentir. Estou triste” -Desabafou o ator 

O ator ainda afirmou que por inúmeras  vezes se sentiu irritado com todas as mensagens que recebe em tom de positividade sobre a sua doença, aonde dizem para ele se manter otimista quanto a sua melhora:

“Isso realmente me irrita, porque a positividade não cura o câncer. Eu sou a pessoa mais positiva que existe. E eu fico tipo, você acha que eu não estou sendo positivo? E se eu morrer, é porque não fui positivo?”- Indagou o ator Johnny Ruffo. 

Johnny Ruffo descobriu um câncer no cérebro (Foto Reprodução/Internet)
Johnny Ruffo descobriu um câncer no cérebro (Foto Reprodução/Internet)

“Saiu um artigo estúpido dizendo que eu prometo lutar para chegar ao Natal este ano. Que artigo estúpido. Em primeiro lugar, eu realmente não tenho controle do que vai acontecer. Mas estou me mantendo forte, você sabe, estou fazendo tudo o que posso. Estou fazendo tudo o que posso”- Ressaltou ele. 

No entanto, apesar de estar enfrentando muitos momentos complicados, o ator e cantor afirmou que tem momentos felizes principalmente quando está ao lado da sua namorada, Tahnee Sims, e que tenta “encontrar a bondade e a alegria em cada pequeno momento”. 

“Em algum momento isso vai me pegar, mas eu ainda estou lutando. Pesquisando meu tumor, a expectativa média de vida era de três anos. E para mim já se passaram cinco anos. Eu já estou ganhando. Meu objetivo agora é tentar ajudar o maior número de pessoas possível e também viver uma vida feliz” – Confessou ele

Johnny Ruffo e a namorada (Foto Reprodução/Internet)
Johnny Ruffo e a namorada (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....