Ator famoso ficou em choque ao perder emprego na Globo: “Escutava os gritos dele chorando”


Elenco do programa "As Aventuras do Didi" (Foto: reprodução/Globo)
Elenco do programa "As Aventuras do Didi" (Foto: reprodução/Globo)

Ator que fez muito sucesso na grade de domingo na Globo, entrou em desespero ao receber a notícia que seria demitido da emissora

O programa ” As Aventuras do Didi” foi o último programa de Renato Aragão na Globo. O humorístico acabou em 3 de fevereiro de 2013, com a baixa audiência e as mudanças que a emissora fez na grade de domingo.

Um dos atores que esteve presente na atração falou sobre os momentos finais e como isso mexeu com o elenco.

O programa humorístico fez sucesso nas tardes da TV Globo de 1998 à 2013, e teve um fim dramático para alguns dos integrantes do elenco.

Dessa forma, Jacaré, ex-bailarino do “É o Tchan”, foi o que mais ficou abalado. Contudo, na ocasião, o artista se desesperou ao saber que a atração seria cancelada pela emissora carioca. Ele se trancou em um banheiro da emissora e chorou.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lilian Aragão. (Foto: reprodução/ Globo)

Ator se despeou com a notícia

Assim, a história foi revelada por Tadeu Mello, o Tatá, que também fazia parte do elenco do programa. Então, em entrevista, Mello relatou que foi o próprio Renato que deu a notícia para o elenco após uma gravação de fim de ano.

Quando a gente estava gravando o último episódio, naquele momento de confraternização, todo mundo de branco… Gravamos tudo e faltava somente aquele momento final“, disse o ator que fez parte do extinto humorístico exibido na Globo.

“O Renato convidou a gente para ir ao camarim dele e falou que o programa realmente não iria voltar mais. Foi uma coisa desesperadora, impactante”, comentou Tadeu Mello.

Contudo, segundo o ator Renato também ficou abalado. “Foi o próprio Renato que deu a notícia para a gente. E a gente viu o Renato muito para baixo“, revelou.

“A Lílian Aragão que deu muito apoio moral. E a gente via o Renato muito triste, derrubado”, contou. Entretanto, apesar disso, ninguém ficou pior que Jacaré.

“O Jacaré se trancou no banheiro e só se escutava os gritos dele chorando. Porque ele tinha acabado de descobrir que ia ser pai. Então veio tudo na cabeça dele, de responsabilidade”, completou o ex-contratado da Globo.

Então, Jacaré ainda atuou em “As Aventuras do Didi”, “As Canalhas” e no humorístico “Os Suburbanos”, do Multishow.

Elenco do programa "As Aventuras do Didi" (Foto: reprodução/Globo)
Elenco do programa “As Aventuras do Didi” (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.