Ator famoso, foi encontrado morto dentro de casa após uma suposta overdose, e caso horrorizou o público


Ator foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem - TV foco)
Ator foi encontrado morto em casa (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem - TV foco)

Morte de um ator mundialmente conhecido foi causada por uma suposta overdose e caso chocou o público

Um grande ator, que era uma das maiores promessas mundiais, foi encontrado morto em sua casa, trata-se do ator Tyler Sanders, que tinha apenas 18 anos. Embora ser bem novo, o artista teve uma carreira brilhante e se consolidou em grandes produções de atuou, incluindo, algumas séries que foram consideradas febres mundiais  como “Fear The Walking Dead”.

Tyler Sanders (Foto Reprodução/ TMZ )
Tyler Sanders (Foto Reprodução/ TMZ )

A informação da morte do ator foi divulgada através do site TMZ, grande portal que acompanha a vida dos famosos. Segundo informações, as autoridades do local receberam uma ligação de um homem que não estava conseguindo respirar, ao chegarem no local, foi encontrado o corpo do ator caído e completamente sem vida. Aparentemente o jovem estava sozinho na residência e a causa da morte, até então, não tinha sido revelada.

O ator  iniciou sua carreira aos 10 anos e não parou mais, chegando a ser indicado ao Emmy de melhor performance em um programa infantil na série “Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa “. Além de “Fear the Walking Dead” ele atuou em “The Rookie”, seu último projeto foi em “9-1-1: Lone Star”, em que atuou ao lado do astro Rob Lowe, protagonista da trama.

Nas redes sociais, fãs, familiares e amigos famosos lamentaram a morte precoce do astro, que se consagrou de forma absurda na arte de atuar.

Tyler Sanders em Lone Star (Foto reprodução/IMD)
Tyler Sanders em Lone Star (Foto reprodução/IMD)

Suspeita de Overdose

Após a morte ter sido confirmada, policiais não encontraram sinais de violência, porém, fontes oficiais da investigação informaram que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto, levando a crer que o jovem poderia ter sofrido uma overdose.

Outra informação é que uma pessoa que foi ao funeral de Tyler, em Houston, presenciou o pai do ator, David Sanders, dizendo para quem quisesse ouvir que o jovem havia morrido por uso de drogas. Ainda segundo o TMZ, o artista realmente tinha um histórico de abuso de tais substâncias químicas, fora isso, o ator ainda sofria de uma profunda depressão.

 Tyler Sanders aparentemente morreu de overdose e sofria de depressão (Foto Reprodução/Internet)
Tyler Sanders aparentemente morreu de overdose e sofria de depressão (Foto Reprodução/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....