Como está o ator, filho de grande nome da Globo, aos 52 anos após acidente devastador é de partir o coração


Ator Flávio Silvino foi destaque na Globo. (Foto: reprodução)
Ator Flávio Silvino foi destaque na Globo. (Foto: reprodução)

O ator de Vamp e Laços de Família, sucessos da Globo, sofreu um grave acidente em 1993, que mudou a sua vida

Flavio Silvino, conhecido por sua marcante interpretação como Matosão na novela ‘Vamp’ em 1991, é um nome que continua vivo na memória dos fãs de novelas brasileiras. Flavio é filho do grande comediante Paulo Silvino que fez história na Globo.

Ao longo de sua carreira, ele conquistou admiradores com seu talento nas telinhas da Globo. Contudo, é inegável que a novela que mais deixou sua marca foi “Laços de Família”, emocionando o público durante sua reprise nos anos 2000.

A história de Flavio Silvino tomou um rumo dramático em novembro de 1993, quando ele foi vítima de um grave acidente em Cabo Frio.

Um impacto devastador em uma estrada o deixou em coma por três meses e meio, resultando em danos cerebrais significativos. Foi após esse trágico episódio que o ator abraçou o papel na trama de Manoel Carlos em “Laços de Família”.

Paulo Silvino e Ator Flávio Silvino (Foto: reprodução/ Internet)
Paulo Silvino e Ator Flávio Silvino (Foto: reprodução/ Internet)

Artista vive em solidão

No entanto, Silvino tem estado notavelmente ausente da vida pública nos últimos anos. A última terça-feira, 5 de setembro, trouxe uma rara aparição do ator, capturada por paparazzi durante um passeio pela orla de uma praia no Rio de Janeiro, na companhia de seu cuidador.

Observadores notaram que ele parecia estar aproveitando o momento, apesar de sua vida reclusa.

Em uma entrevista recente, Diva Plácido, mãe de Flavio Silvino, compartilhou um aspecto mais sombrio da vida do filho de 52 anos.

Ele tem vivido em solidão, com amigos gradualmente se afastando à medida que ele se retirou da carreira artística, devido às consequências irreversíveis de seu acidente. A solidão tornou-se uma das dores mais profundas que Flavio enfrentou nos últimos anos.

Além disso, a família Silvino sofreu outra perda devastadora com o falecimento de seu pai, Paulo Silvino, aos 78 anos, que lutava contra um câncer no estômago.

A partida de Paulo aprofundou ainda mais a solidão de Flavio, deixando-o com memórias marcantes de uma carreira brilhante e desafios pessoais que moldaram sua trajetória de vida.

Ator Flávio Silvino. (Foto: reprodução)
Ator Flávio Silvino. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.