Ator da Globo, que se envolveu em polêmica com a emissora, revelou drama antes da fama: “Passei fome”


Ator da Globo revelou que ja passou por dificuldades financeiras (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Ator da Globo revelou que ja passou por dificuldades financeiras (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Ator que participou do elenco de várias novelas famosas da Globo, revelou em entrevista que já passou por dificuldades financeiras

Quem vê Klebber Toledo fazendo sucesso nas novelas da Globo, mal sabe que o ator já passou por muitas dificuldades antes de conseguir entrar na televisão.

O marido de Camila Queiroz cresceu em um sítio entre Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões, no interior de São Paulo, e saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei. Em entrevista, o galã falou sobre alguns obstáculos que já enfrentou.

“Quando eu saí, ganhava muito pouco. Evitava pedir ajuda para a minha família porque queria ser independente. Não gosto de falar muito, porque o julgamento é grande. Mas passei fome, sim“, revelou o ator emocionado.

“Eu quis viver aquilo. Fui trabalhar como garçom, ser monitor de festa de crianças. Às vezes, não tinha o que comer. E também não tinha o que fazer. Era esperar, rezar e acreditar que as coisas ficariam melhores“, continuou.

“Isso me deu força para ter calma, crescer e valorizar o que eu alcanço. Não tem nada melhor do que conquistar tudo a nosso modo“, finalizou o ator da Globo

Ator Klebber Toledo (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Klebber Toledo (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator comentou sobre seu relacionamento

O ator da Globo, ainda falou sobre o relacionamento com Camila Queiroz. Em suma, os dois se conheceram durante as gravações da novela “Êta Mundo Bom!”, em 2016.

Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de Pega Pega. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer. Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo“, compartilhou.

“Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos”, revelou Klebber Toledo.

Em meio a saída polêmica de Camila Queiroz da Globo, o artista curtiu a publicação de uma nota no Instagram da amada, e no espaço para comentários, o famoso alfinetou a emissora.

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo“, escreveu Toledo.

Atualmente, Klebber Toledo estuda fotografia e desenvolve uma série com a sustentabilidade como tema. Camila Queiroz também participa da produção.

Atriz Camila Queiroz (Foto: Reprodução/ Globo)
Atriz Camila Queiroz (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.