Ator da Globo que mora nas ruas, cometeu furto contra benfeitor: “Me chamam de vagabundo”


Ex-ator da Globo cometeu cometeu furto de celular (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Ex-ator da Globo cometeu cometeu furto de celular (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Ex-ator que fez sucesso na Globo por conta da depressão, morou nas ruas e possui uma extensa ficha criminal

O ator Thiago Baldini alcançou projeção nacional ao trabalhar na novela “Êta Mundo Bom”, da TV Globo em 2016.

Desde então, Baldini voltou a aparecer em uma trama da emissora ainda no mesmo ano, em “Liberdade, Liberdade”. Já na Record o ator atuou em “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

No entanto, a vida de Thiago Baldini sofreu uma grande reviravolta por conta de uma depressão e em 2018 ele já estava morando na rua, como disse para o apresentador João Kleber naquele ano.

Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes…Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara“, desabafou ele no programa “Você na TV”, da Rede TV.

Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução/ Internet)
Ator Thiago Baldini (Foto: Reprodução)

Nessa época, o ator que contracenou com nomes como Larissa Manoela e Mateus Solano, passou a viver nas ruas da região central de Vilhena (RO).

Ele acabava sendo visto com frequência vendendo água em um dos semáforos do centro da cidade, e segurando uma placa com a palavra “sorria”.

Thiago Baldini passou a ter uma extensa ficha criminal

O ator recebeu uma chance em 2019 de voltar à TV fazendo pegadinhas no programa do João Kleber, mas voltou para as ruas após perder a esposa.

Em 2020, com dificuldade financeira por conta da pandemia, o ator passou a receber ajuda de uma paróquia de Brasília, mas aproveitou da solidariedade do padre para roubar o seu celular, Baldini acabou preso e confessou o crime.

Em agosto de 2021, Baldini acabou preso por furto de um celular e teve sua situação complicada após desacatar os policiais.

Já em março de 2022 o ex-ator da Globo acabou preso após ameaçar funcionários em um Subway da cidade de Campo Grande. Na ocasião ele foi pego com mais um celular furtado.

Ex-ator da Globo virou morador de rua e falou com o Cidade Alerta (Foto: Divulgação/ Record)
Ex-ator da Globo virou morador de rua e falou com o Cidade Alerta (Foto: Divulgação/ Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.