Grande ator da Globo é duramente criticado por namorar maquiadora 50 anos mais nova: “Ingênuo”


Ator da Globo foi criticado após postar foto com namorada de 25 anos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ator da Globo foi criticado após postar foto com namorada de 25 anos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O artista da Globo, de 77 anos, compartilhou uma foto ao lado da namorada maquiadora, de 25 anos, e recebeu críticas

Aos 77 anos, o ator José de Abreu usou as redes sociais nesta terça-feira (7), para se declarar para a namorada, a maquiadora Carol Junger.

No entanto, ao compartilhar uma foto em preto e branco, os seguidores reagiram. Após o post, o ator recebeu críticas por parte dos seguidores, em relação a diferença de idade da namorada, que é 50 anos mais nova.

Na imagem, o ator e a namorada Carol aparecem coladinhos. “Meu amor e eu. Há algum tempo… Rio de Janeiro, Ipanema. Te amo”, escreveu o ator, que está com a maquiadora há quatro anos.

Apesar de ser bem discreto quanto a vida pessoal, José de Abreu deixou as críticas de lado e posou ao lado da amada, para os seus mais de 430 mil seguidores do Instagram.

Por outro lado, a maquiadora Carol Junger, é mais ativa nas redes sociais, onde compartilha fotos de viagens e acontecimentos do seu dia a dia.

Em março deste ano, os dois viajaram a Cuba e a namorada de José de Abreu chegou a compartilhar cliques de alguns momentos da viagem.

“Cuba era pra ter sido nossa primeira viagem juntos, mas por causa de escala de voo e tempo não conseguimos. Agora, quase quatro anos depois estamos aqui. Parece um sonho e talvez seja. José, amo desbravar o mundo com você”, escreveu ela na ocasião.

José de Abreu (Foto: Reprodução/ Instagram)
José de Abreu e Carol Junger (Foto: Reprodução/ Instagram)

Internautas reagiram à postagem

Entretanto, o ator, que recentemente xingou o deputado Luiz Lima, acabou sendo alvo de críticas de muitos seguidores na rede social do Instagram.

Nos comentários, tiveram comentários de apoio ao ator, mas por outro lado, alguns dos internautas criticaram o fato de que a maquiadora é 50 anos mais nova que José de Abreu.

“Ué gente , ele não é nenhum ingênuo. Ela tá atrás do dinheiro dele e ele tá com ela pela beleza e juventude. É isso”; “Ela quer o dinheiro e ele quer o corpo dela… Cada um se vende da maneira que quer… Ela tem interesse na fortuna dele e ele na beleza… Nada errado”, escreveram.

“Fico impressionada com o quanto tem gente destilando ódio e preconceito aqui… Os dois são maiores de idade, sabem o que fazem… Que preguiça!!!”, foram alguns dos comentários.

Assim, apesar disso, os comentários não pararam por aí: “Tem 4 anos ou mais que eles tão juntos, melhor que certos novinhos que mete chifre”; “Casal nota mil!! Conheci no aeroporto este ano, aguardávamos um voo do Chile para o Brasil”.

“Vivam e é isso , estamos vivendo menos que sacola plástica ,e tem gente que ainda tem tempo de ficar destilando ódio sobre outro”; “Ah cara, deixa ele ser feliz, um idoso e uma adulta não é crime, é só no máximo reprovável”, comentáram outros internautas.

José de Abreu e Carol Junger (Foto: Reprodução/ Instagram)
José de Abreu e Carol Junger (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.