Ator da Globo revelou que descobriu problema de saúde em momento delicado: “Uma maldição”


Ator da Globo pensou que estava enfrentando maldição (Foto: Reprodução)
Ator da Globo pensou que estava enfrentando maldição (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Ator que participou de grandes sucessos da Globo, ao enfrentar vários obstáculos imaginou que sua carreira tinha chegado ao fim

O ator cantor e compositor Jackson Antunes,  participou de forma especial no folhetim da Globo ‘Pantanal’ como o personagem Túlio, esteve presente no programa ‘Faustão na Band’ e por lá falou sobre diagnósticos de doenças que recebeu.

Então, quando foi questionado sobre obstáculos em sua vida, o artista relembrou que já recebeu três vezes a notícia de que teve trombose. A jornalista Anne Lottermann que estava presente na ocasião, resolveu indagar o ator e disse:

”Eu queria te perguntar o que se passou em sua vida que foi muito ruim de passar, mas quando passou, você olha para a história e entender ser boa para se contar agora”, questionou a profissional de comunicação.

Logo em seguida, o ator da Globo não se intimidou ao falar sobre o assunto.

Jackson Antunes em cena de A Favorita. (Foto: Reprodução)
Jackson Antunes em cena de “A Favorita” (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator pensou que sua carreira tinha acabado

Ele iniciou: ”Eu sempre agradeço a todas as minhas dores. Na minha segunda novela, eu tive uma trombose na perna, na terceira novela eu tive mais uma, na quarta eu tive outra”, contou o ator da Globo.

Posteriormente continua seu relato: ”Ao todo foram três tromboses e eu achei que tudo aquilo fosse uma maldição na minha vida”, confessa Jackson.

Ele declarou que chegou a pensar que a carreira iria acabar e afirma que a dor lhe ensinou algo: ”Diante de tudo que passei, eu cheguei a achar que a minha carreira iria acabar”.

“Mas foi exatamente o contrário e hoje eu agradeço por todas as tromboses“, compartilhou o ator da Globo.

A doença e as dores me ensinaram a ser paciente. A dor me ensinou a ser mais amável”, comentou Antunes.

Ainda faz uma reflexão sobre causas e consequências: ”As vezes, a gente comete um erro muito grande, pois a gente só conhece realmente uma pessoa no seio do lar”.

“Se o ‘caboclo’ é bom com a esposa, com os filhos, ele é um ser bom de verdade. Agora ser bom no emprego, fazer algo ali para tirar uma onda e ganhar ponto com o chefe é muito fácil”, disse.

“Eu quero ver mesmo é ser bom em casa, pois lá é onde achamos os defeitos”, finalizou o artista da Globo.

Jackson Antunes (Foto: Reprodução)
Jackson Antunes (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.