Revoltado, ator da Globo indignado detonou o canal após receber proposta da emissora: “Desrespeito”


Ator da Globo se sentiu desrespeitado (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Ator da Globo se sentiu desrespeitado (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

Ator, que foi protagonista na primeira versão de novela de sucesso da Globo, se sentiu desrespeitado após convite

A Globo se envolveu em uma polêmica nos bastidores do remake de “Pantanal” ao convidar Antonio Petrin, responsável por dar vida ao Tenório na primeira versão, exibida em 1990, para participação no atual folhetim.

Então, o ator abriu o jogo nas redes e detonou a emissora ao revelar que não tinham ofertado nenhum cachê para que aparecesse como figurante.

E artista acabou expondo que o canal carioca não pagaria nada pela aparição, Antonio se mostrou revoltado e explicou o motivo de não ter aceitado.

“Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, disse o ator da primeira versão de “Pantanal” indignado.

“Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior “, disse o veterano.

Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Então, espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite”, alegou Antonio Petrin.

Antonio Petrin foi o vilão Tenório na primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução)
Antonio Petrin foi o vilão Tenório na primeira versão de Pantanal (Foto: Reprodução/ Globo)

Atores de sucesso fizeram parte

Contudo, apesar da declaração, a Globo fechou parcerias com grandes atores da versão original. Como Paulo Gorgulho, que apareceu como amigo do Velho Joventino nos primeiros capítulos.

Também, além de  Sérgio Reis, Cristiana Oliveira, Ingra Lyberato e Gisela Reimann, mãe de Érica (Marcela Fetter), papel que era seu.

Então, a cena em questão que Antonio Petrin se recusou a participar ocorreu o casório triplo que movimentou o último capítulo de “Pantanal”.

Nele, Zé Leôncio e Filó finalmente oficializam sua longa relação, Zefa revelou que está grávida e diz a Tadeu que duvidou de que os dois fossem se casar.

Assim,  Irma e José Lucas também sobiram ao altar. Diferentemente  da versão original, Guta e Marcelo não se casaram.

Entretanto, outra mudança no remake de “Pantanal”, assinado por Bruno Luperi: Maria Bruaca e Alcides voltam do Sarandi para participar da festa tripla na fazenda de José Leôncio. Na versão original de Benedito Ruy Barbosa, o casal não retornava ao Pantanal.

Ingra Lyberato, Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Marcos Palmeira em cena de reencontro em "Pantanal" (Foto Reprodução/Globo)
Ingra Lyberato, Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Marcos Palmeira em cena de reencontro em “Pantanal” (Foto Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.