Ator veterano da Globo, infelizmente, faleceu após sofrer um mal súbito e cair na rua


Ator da Globo faleceu de maneira repentina (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)
Ator da Globo faleceu de maneira repentina (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)

Ator era muito querido por todos e participou de diversas produções e novelas de grande sucesso exibidas pela Globo

O ator da Globo, Mário César Camargo, morreu no dia 10 outubro 2022 aos 75 anos, após sofrer um mal súbito e cair na rua, em Belo Horizonte. Nascido em Marília, no interior de São Paulo, ele morava na capital mineira desde 1988.

Segundo a família, o corpo do ator, de 75 anos, acabou velado no Teatro Marília, em Belo Horizonte. E enterrado no Bosque da Esperança, também em BH.

Contudo, Mário César atuou em diferentes produções da Globo. Então, ainda na emissora, ele participou da série Sob Nova Direção (2005).

Também, marcou presença nas novelas “Insensato Coração” (2011), “Começar de Novo” (2004), “Coração de Estudante” (2002) e “Terra Nostra” (1999), na Globo.

Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista fez parte de grandes sucessos

Então, fez uma participação em “Chocolate com Pimenta” (2003), o ator fez apenas uma aparição especial.

O famoso  apareceu como o maquinista que tenta expulsar Ana Francisca (Mariana Ximenes) de seu trem, no primeiro capítulo da novela. Seu último trabalho na televisão foi na série Supermax (2016), onde viveu o médico Timóteo.

Na carreira de Mário César ainda constam sucessos no teatro, como “Bella Ciao”, no final dos anos 1980, e “Rei Lear”.

Além de contribuições para o cinema brasileiro em “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, “Pequenas Histórias”, de Helvécio Ratton, entre outros.

No cinema,  o ator da Globo atuou nos filmes Narradores de Javé (2003), Veias e Vinhos – Uma História Brasileira (2006), Pequenas Histórias (2007).

Também fez parte de Linha de Passe (2008), Mão na Luva (2013) e O Lodo (2020). Por fim, o ator da Globo deixou a mulher Monica Belisário e a filha Laura, de 29 anos.

Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução)
Ator Mário César Camargo (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.