Morte precoce: Ator da Globo faleceu aos 24 anos, gerou extrema tristeza e pai precisou desmentir AIDS
28/11/2023 às 22h35
Ator da Globo, que fez parte de grandes sucessos da emissora, morreu com apenas 24 anos e deixou um enigma para trás
Em 1986, um jovem ator da Globo partia aos 24 anos e deixava para trás um problemão para a família resolver. Ele não teve culpa das notícias que saíram após sua morte, afinal, a mídia da época que circulou as mentiras.
Hoje vamos contar a história de Marcelo Ibrahim, que estrelou o remake Selva de Pedra na Globo e tinha uma carreira promissora pela frente.
Segundo informações do TV História, o ator da Globo era conhecido por ser muito musculoso, e por isso quando começou a atuar seus papéis estavam sempre relacionados com o seu porte físico.
Tanto que seu primeiro trabalho no teatro foi na peça “Rocky Stallone”, de 1985, em referência a Sylvester Stallone e ao filme “Rocky”.
Seu talento se destacou e ele teve a oportunidade de aturar como Gastão Neves em Selv de Pedra.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Na trama, o rapaz acabou morto por Cristiano Vilhena, vivido p Tony Ramos, em uma parte da trama que acaba em várias reviravoltas na trama.
E infelizmente, ainda naquele ano, ele viria a falecer. Como ele tinha apenas 24 anos e a novela ainda estava no ar, muito se falou sobre o que teria levado ao falecimento do jovem ator da Globo.
Isso fez com que o seu pai desmentisse a informação que ele teria morrido por conta da AIDS, algo que era comum na época.
Pai do artista rebate boatos
Emílio Ibrahim, pai do ator, divulgou um laudo médico explicando que não havia nenhum tipo de deficiência nos anticorpos do filho, portanto ele não tinha o vírus do HIV.
Em suma, em um blog pessoal, o veterano escreveu: “Não obstante decorrido um longo período desde a ocorrência do óbito, tomo agora a iniciativa de, mais uma vez, rechaçar essa informação que ainda perdura na internet”.
“Inteiramente destituída de fundamento e veracidade, divulgada de forma irresponsável e leviana. Sem o mínimo de cuidado de subsidiar-se de documentos médicos oficiais sobre o caso”, finalizou.
Contudo, o pai de Marcelo Ibrahim afirmou que o filho teve uma infecção muito forte que acabou causando um choque no pulmão, resultando em sua morte.
Muito revoltado, disse em mais de uma ocasião que o herdeiro não tinha Aids e que a infecção não foi a responsável por sua partida.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.