Ator querido da Globo fez pedido de cortar o coração no leito de morte: “Não perca sua alegria”


Artista estrelou diversas produções na Globo. (Foto: reprodução)
Artista estrelou diversas produções na Globo. (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Ator que fez muito sucesso na Globo, fez apelo de cortar o coração à esposa famosa no leito de morte e deixou todos emocionados

Os atores da Globo Paulo Goulart e Nicette Bruno foram um dos casais mais celebrados da televisão, eles eram felizes e o casamento durou muitas décadas.

Dessa forma, os artistas estrelaram muitos sucessos na Globo, e se tornaram um tremendo sucesso.

Mas a morte separou o casal, pois, infelizmente, Paulo Goulart, morreu antes da esposa, aos 81 anos. Depois de uma dura luta que enfrentava contra um câncer.

Então, a batalha de Paulo Goulart (1933-2014), iniciada em 2008, teve seu desfecho anos depois. E, mesmo assim, o memorável ator da Globo não deixou de trabalhar.

Já a sua esposa, a atriz Nicette Bruno (1933-2020), que faleceu. Também, devido complicações por conta da pandemia de Covid-19, e acabou ficando mais de 6 anos viúva.

Ator da Globo fez apelo no leito de morte (Foto: Reprodução)
Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por mais de 60 anos. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O casal possuía mais de 60 anos de casados

Paulo Goulart e Nicette Bruno, para quem não sabe, foram casados por mais de 60 anos e tiveram três filhos. Sendo: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, todos seguiram carreira como artistas.

No dia da morte de Paulo Goulart, a viúva Nicette Bruno concedeu uma entrevista emocionante ao ‘Jornal Nacional’. E contou, com muita delicadeza, que seu marido havia lhe feito um pedido no leito de morte.

“Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”, pediu Paulo Goulart à sua eterna namorada e companheira de toda uma vida, em um relato de quebrar o coração de qualquer um.

Nicette Bruno ainda prosseguiu sobre os momentos finais do marido famoso: “Final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz, com muito amor”, destacou a viúva de Paulo Goulart.

[Ele estava] Com todos os filhos à volta dele, netos, eu de mãos dadas com ele, porque o nosso amor é eterno. Nós estaremos juntos sempre”, disse a atriz, em sua última homenagem ao marido no ‘Jornal Nacional’.

Nicette Bruno e Paulo Goulart foram casados por mais de 60 anos. (Foto: reprodução)
Nicette Bruno e Paulo Goulart (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.