Ator que fez sucesso na Globo se feriu em gravação foi parar no hospital e revelou mágoa após o episódio


Ex-ator da Globo revelou mágoa (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Ex-ator da Globo revelou mágoa (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Ator que participou de várias produções da Globo, após se ferir em gravação não esconde até hoje revolta que sente de emissora concorrente

O famoso ator brasileiro, Leonardo Brício participou de inúmeras produções de sucesso tanto na Globo, como na Record.

No entanto, engana-se quem pensa que a vida do artista são apenas rosas. Isso porque, o veterano da televisão já teve que enfrentar momentos bem complicados enquanto atuava.

Dessa forma, o artista que estrelou a minissérie bíblica “Rei Davi” exibida pela Record no começo de 2012. Teve que lidar com uma situação bastante inusitada durante as gravações e confessou que não recebeu o amparo que esperava da produção .

Leonardo Brício (Foto: Reprodução)
Leonardo Brício (Foto: Reprodução)

Vale recordar que, Leonardo Brício acabou tendo o seu dedo polegar quase totalmente esfolado e na época foi parar no hospital.

Da forma como saí, não tem sentido, pelo menos agora. Rolou só um papo por telefone, beijo e tchau. Só isso. Foi bem triste. Nem toda empresa é justa. Eles não pesam que em Rei Davi eu fui parar no hospital por incompetência deles”, disse Leonardo, em entrevista ao UOL.

Ator contou que não depende dele voltar a participar de novelas

Embora quisesse voltar a atuar, ele contou que recusou integrar o elenco de “Os Dez Mandamentos”, que acabou se tornando um sucesso da Record. Ao falar sobre a decisão, o ator contou que recusou o papel para não ser rotulado.

“Eu tinha esse histórico religioso, mas não queria sempre fazer isso, tanto que quando saí e estavam cogitando Os Dez Mandamentos falei: ‘Não quero virar um ator bíblico, não quero ser rotulado’. Faria, mas agora não é o que quero. Quero personagens que me desafiem. Rei Davi foi um grande desafio”, declarou Leonardo Brício.

Atualmente o ex-ator da Globo se dedica ao teatro e falou sobre sua suposta volta para à TV. “As pessoas perguntam: ‘Onde você está? Quando você vai voltar?’ Ouço direto. Respondo: isso não depende de mim”, explicou o famoso.

Leonardo Brício estrelou a minissérie bíblica "Rei Davi" da Record (Foto: Reprodução/ Record)
Leonardo Brício estrelou a minissérie bíblica “Rei Davi” da Record (Foto: Reprodução/ Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.