Ator Kayky Brito deve permanecer sedado pelas próximas 48 horas

06/09/2023 às 9h24

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Kayky Brito, ator sofreu acidente grave no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Ator Kayky Brito foi atropelado na cidade do Rio de Janeiro e vem lutando por sua vida desde então

Lutando pela vida, Kayky Brito segue internado em estado grave, no Hospital Copa D´Or, Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 5 de setembro, Sandra Brito, mãe do jovem ator, divulgou o novo boletim médico do filho. De acordo com o comunicado, ele deve permanecer sedado pelas próximas 48 horas.

Segundo nota, Kayky continuará sedado e em ventilação mecânica pelas próximas 48 horas, em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira, 4 de setembro.

Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um atropelamento em uma rua do Rio de Janeiro e foi encaminhado ao hospital em estado grave. O incidente ocorreu quando o ator atravessava a via e foi colhido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, porém, sem sucesso. A ocorrência foi oficialmente registrada na 16ª DP como lesão corporal culposa, indicando a ausência de intenção de causar danos graves.

Novo desdobramento

Em novas imagens liberadas para a imprensa, é possível ver que o ator escapou de um outro acidente segundos antes da cena em questão. Na câmera de segurança, é possível ver que o ator aponta para o amigo Bruno de Luca, antes de atravessar, e começa a andar. Nesse momento, um carro quase o atinge, mas consegue frear. As imagens são do RJ2, TV Globo.

Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Kayky Brito (Foto: Reprodução, Instagram)

Depoimento de passageiro

A moça, Maria Estela Lima, que estava com a filha de 10 anos no dia do acidente, disse que o condutor do carro não estava em alta velocidade: “Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente. O motorista estava em uma velocidade tranquila, mas eu estava muito nervosa porque estava com a minha filha. Eu teria percebido se ele estivesse correndo muito e teria pedido para ele reduzir a velocidade por estar com a menina”.

LEIA TAMBÉM:

Por fim, a dentista estava saindo do Shopping Península, indo para casa com a filha. Além disso, para depor, ela teve a companhia da mãe e a conduta durou aproximadamente duas horas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.