Ex-ator prodígio de “Malhação” não conseguiu emplacar carreira e vende pastel nas ruas para sobreviver
13/04/2023 às 20h07
Ex-galã talentoso que fez sucesso em “Malhação”, chegou a contracenar com Caio Castro e Nathalia Dill e hoje vende pastel para sobreviver
O ator Maxwell Nascimento, que viveu Pedro Firmino na 15ª temporada de “Malhação”, entre 2007 e 2009, hoje vende pastel na rua para sobreviver.
Contudo, mesmo antes deixar a TV e começar a trabalhar com isso, vender pastel sempre foi a principal fonte de renda da família.
Então, o ator começou a carreira em “Malhação” aos 18 anos, e contracenou com atores de sucesso como Natália Dill, Caio Castro e Jonatas Faro.
Além disso, participou de alguns filmes como “Boca” e chegou a ganhar prêmios de melhor ator pelo protagonista no filme “Querô”, de 2007.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
Na TV, seu último papel foi Juliano, na série “Unidade Básica”, exibida pelo canal Universal em 2016.
O artista teve que recorrer ao auxílio do governo na pandemia
No palco do extinto programa “Domingo Show”, na Record, o ator de “Malhação” pediu para ter novas oportunidades na atuação e ainda teve uma surpresa.
Seu pai ganhou um trailer mais moderno para vender seus lanches, o que deixou o ator emocionado. Entretanto, conforme se sabe, o artista não foi procurado para realizar novos trabalhos.
Então, Maxwell Nascimento, teve que rcorrer ao auxílio emergencial de R$ 600 oferecido pelo governo federal para conseguir sustentar a família durante o período de isolamento social.
Maxwell alem de trabalhar com o pai vendendo pastéis, também atua como manobrista, em Santos, no litoral de São Paulo.
“Como todo mundo sabe, eu não tive oportunidade na TV ainda e perante a tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, por conta do coronavírus, eu não tive como trabalhar no carrinho de pastel do meu pai”, iniciou.
“Então eu tive que recorrer ao auxílio porque eu tenho família e tenho contas a pagar. Eu espero que todo mundo entenda”, explicou o ex-galã de “Malhação”.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.