Ator mirim de Pantanal foi atropelado por vizinha e amigo acabou morrendo


Ator mirim de Pantanal foi atropelado por vizinha (Foto: Reprodução, Globo)
Ator mirim de Pantanal foi atropelado por vizinha (Foto: Reprodução, Globo)

Ator mirim que fez parte da primeira fase do grande sucesso Pantanal, acabou sofrendo um acidente com seu amigo

Infelizmente ninguém está livre das tragedias que ocorrem em nossas vidas. Esse ator estava com um amigo enfeitando a calçada do condomínio que mora para a copa do mundo, quando foi atropelado.

O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de ‘Pantanal, foi atropelado por uma vizinha. Ele passou por uma cirurgia após sofrer fraturas no braço, perna e quadril e ficou internado em hospital São Paulo.

Ator Gustavo Corasini (Foto: Reprodução)
Ator Gustavo Corasini (Foto: Reprodução)

Em seguida, um comunicado sobre o estado de saúde do garoto foi divulgado nas redes sociais.

“Gustavo sofreu um acidente. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”. Disse por fim.

Detalhes da tragedia

No entanto, a publicação informou que Gustavo estava enfeitando a calçada do condomínio onde mora quando ele e o amigo foram checar um pedreiro que havia caído em uma casa vizinha. “O resgate foi socorrer e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, informou.

Ator Gustavo Corasini em Pantanal (Foto: Reprodução)
Ator Gustavo Corasini em Pantanal (Foto: Reprodução)

“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, seguiu o comunicado.

Contudo, Segundo Fernanda Corasini , a mãe de Eduardo é diarista e a família não tem condições para arcar com as despesas do funeral.

Por fim, 0 personagem Tadeu, vivido por Gustavo Corasini na infância, é interpretado pelo ator José Loreto na fase atual da novela das nove.